A Bom Negócio Nutrição de Resultados fica localizada na Av. Jk, 1670 - Ipanema.

A campanha de vacinação contra a febre Aftosa começou este mês e vai até o final de Junho e a Bom Negócio Produtos Agropecuários é a melhor opção para os criadores de gado garantirem a imunização do rebanho. A empresa disponibiliza não só as doses da vacina com preços mais atrativos como todo um trabalho de consultoria para os pecuaristas.

A Médica Veterinária, Gabryele Gomide, conversou com nossa reportagem e ressaltou a importância da vacina contra a febre aftosa. O Brasil está livre da doença, mas a vacinação do rebanho ainda é obrigatória, com exigência inclusive de comprovação. Segundo ela, a Bom Negócio oferece todo o suporte necessário para o criador de gado deixar seu rebanho imunizado. A campanha vai até 30 de junho e o acerto da vacina pode ser feito na própria Bom Negócio até o dia 10 de julho, sem a necessidade de ir até o IMA.

“Além de oferecer as doses da vacina por um preço que cabe no bolso do produtor, a Bom Negócio ainda realiza a entrega da declaração de vacinação para facilitar a vida dos criadores”, garantiu Gabryele. Ela ressaltou ainda que a empresa oferece outras vacinas para que o criador de gado fique bastante tranquilo quanto a saúde de seus animais.

A Bom Negócio Nutrição Animal está no mercado agropecuário há 22 anos. Com sede em Patrocínio e filiais em Guimarânia e Patos de Minas, a empresa vem se consolidando no mercado. A filial de Patos de Minas completará um ano em agosto e se destaca pela qualidade dos produtos oferecidos, bons preços e uma equipe preparada para atender o produtor rural.

Marcelo Pinheiro, Gerente Comercial da Bom Negócio de Patos de Minas, ressalta que a empresa conta com Médicos Veterinários, Zootecnistas, vendedores em campo e atendentes para melhor atender ao cliente. Segundo ele, a equipe é extremamente preparada e treinada para fazer o melhor negócio com o homem do campo.

A Bom Negócio que é uma empresa especializada também em entregas, ganhou mais destaque neste momento de pandemia. Segundo o Gerente Comercial de Campo e Marketing, Caio Galassi, para melhor atender o produto rural, a Bom Negócio conta com o serviço de entregas de produtos. Ele ressalta que o cliente que queira conhecer um pouco mais a empresa pode entrar em contato através do telefone 34 3823-8808 ou pelas redes sociais da empresa @bnnutricaoanimal.

Informe Publicitário