A carga se espalhou pela rodovia.

O acidente aconteceu na tarde desse domingo (29) na BR465, próximo ao Distrito de Bonsucesso. O bitrem carregado com várias toneladas de feijão preto acabou tombando na pista depois que o motorista perdeu o controle do veículo. O motorista teve que ser levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h00. A carreta estava carregada com 30 toneladas de feijão. A carga se espalhou pela rodovia, causando risco de mais um acidente. Parte da pista ficou ocupada pelo veículo que parou com as rodas para o alto.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer a limpeza da pista e evitar novos acidentes. Os bombeiros tiveram que aplicar serragem no asfalto para remover a sujeira. De acordo com informações da PRF, Valdir Rodrigues de Almeida, 53 anos, teve escoriações leves. Os policiais não conseguiram saber a causa do acidente, mas existe a suspeita de que seja excesso de velocidade.

Autor: Farley Rocha