349669 2216 Ok
Publicado em 29/12/2016
Compartilhe:

Bispo Diocesano celebra missa em ação de graças para os políticos eleitos em Patos de Minas

O bispo diocesano Dom Cláudio Nori Sturm presidiu uma celebração na noite dessa quarta-feira (29) destinada aos políticos eleitos.

O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, o vice-prefeito Paulo Mota e alguns dos 17 vereadores estiveram presentes na celebração.

O bispo diocesano Dom Cláudio Nori Sturm presidiu uma celebração na noite dessa quarta-feira (29) destinada aos políticos eleitos este ano em Patos de Minas. O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, o vice-prefeito Paulo Mota e alguns dos 17 vereadores estiveram presentes na celebração.

Além do pedido de proteção divina para as pessoas que vão cuidados dos destinos da Câmara e da Prefeitura Municipal de Patos de Minas pelos próximos quatro anos, o bispo diocesano, Dom Cláudio Nori Sturm também fez um pedido aos eleitos para cuidarem com carinho da população.

O líder religioso lembrou o momento difícil que o meio político está vivendo no país e pediu para que prefeito, vice-prefeito e vereadores esqueçam as diferenças políticas e pensem de fato na população.

Os eleitos em outubro vão tomar posse no dia 1º de janeiro de 2017 em sessão solene da Câmara Municipal a ser realizada no Paiolão do Parque de Exposições. Após a posse dos vereadores haverá eleição da mesa diretoria e o novo presidente do Legislativo dará posse ao prefeito José Eustáquio e ao vice Paulo Mota.

Antes da posse, José Eustáquio já trabalha na preparação de sua equipe de Governo. Os novos secretários serão apresentados na manhã desta sexta-feira (30). O prefeito eleito também deverá apresentar um balanço do trabalho realizado nos últimos dois meses pela equipe de transição.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 29/12/2016
Compartilhe:

35 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Muita luz para o bispo de Patos de Minas | 8 meses, 3 semanas atrás

    Desejo muita luz divina para o bispo de Patos de Minas, pois não é só a política de Patos que precisa de renovação, mas também a diocese e o clero de Patos de Minas. Espero que o bispo tenha muita luz de Deus para ver o que precisa ser mudado na diocese de Patos de Minas. Uma dica: esteja atento às homilias do Papa Francisco sobre os sacerdotes serem "pastores com cheiro de ovelha", usando a própria expressão do Papa Francisco e outras tantas coisas que o Papa Francisco tem dito no sentido de reformar o clero. Também mais abertura do clero diocesano a intercâmbios com outras dioceses e arquidioceses, no sentido de trazer para Patos de Minas o que há de bom nas outras dioceses e arquidiocese e não ficar fechado na diocese de Patos de Minas como se essa fosse um feudo medieval, isolada em si mesma.

    3 2 Responder

  • Geraldo Porto | 8 meses, 3 semanas atrás

    Belo conhavo, igreja e politicos, uma é só " vem a nós", só sabe pedir. Os outros só sabem encher o bolso. Enquanto isso , nós, os pobres mortais, estamos na penuria.

    4 3 Responder

  • Luiz Afonso Ribeiro | 8 meses, 3 semanas atrás

    Nem Deus consegue colocar honestidade nessa gente, politico em nosso pais, e sinonimo de arrogancia, prepotencia, desonestidade, corrupção, etc, etc, etc. E ainda tem a hipocricia de colocar Deus em seus assuntos, criem vergonha na cara...

    6 0 Responder

  • Runnig wild | 8 meses, 3 semanas atrás

    Tem que fazer uma missa e pro povo. E é de sétimo dia. Pois esses aí junto com o prefeito mataram a cidade. Esses aí merecem e um despacho bem feito com galinha preta e pinga.

    5 0 Responder

  • Marc | 8 meses, 3 semanas atrás

    Muita gente para pouco resultado.

    3 2 Responder

  • PATOS PRECISA DE MUDANÇA | 8 meses, 3 semanas atrás

    SENHORES ELEITORES SABEDORES DOS PROBLEMAS FINANCEIROS QUE O MUNICÍPIO DE PATOS DE MINAS VEM PASSANDO E VAI PASSAR POR UM LONGO TEMPO; POIS O NOVO PREFEITO NÃO VAI TER COMO FAZER MILAGRES COM O QUE ESTÁ AI. ESTÁ NA HORA DOS SENHORES VEREADORES DAREM SUA PARTE NA CONTRIBUIÇÃO EM RELAÇÃO DOS GASTOS PÚBLICOS NO QUE TANGE A ECONOMIA DO MUNICÍPIO. IMAGINO QUE UM SALÁRIO MENSAL DE R$ 5.000,00 REAIS SERIA MAIS QUE O SUFICIENTE PARA MANTER-SE POIS OS MESMOS TEM MUITAS AJUDAS DE GABINETE PARA LHE AUXILIAREM. VAMOS A LUTA POPULAÇÃO DE PATOS DE MINAS. VAMOS ATÉ A CÂMARA MUNICIPAL E EXIGIR DESTES QUE REDUÇÃO SEUS SALÁRIOS E PENSEM QUE MUITOS QUE ESTÃO A TRABALHAR PARA A PREFEITURA NEM UM QUARTO ELES GANHAM . BASTA SE UNIR; VAMOS QUE ESTÁ A FAVOR E QUER VER PATOS DE MINAS TER PESSOAS QUE REALMENTE VÃO TRABALHAR PELA SUA CIDADE E NÃO PELO AUTO SALARIO....

    5 5 Responder

  • CELTO | 8 meses, 3 semanas atrás

    ENGRAÇADO, TODO MUNDO AQUI CRITICANDO OS VEREADORES, MAS SE ELES ESTÃO ELEITOS É PQ ALGUÉM VOTO NELES NE ? RESUMINDO NOS TEMOS OS VEREADORES QUE NOS MERECEMOS.

    10 5 Responder

  • jave | 8 meses, 3 semanas atrás

    Infelizmente não dá pra acreditar em político no nosso país e, principalmente na nossa cidade.

    8 0 Responder

  • Mais do Mesmo! | 8 meses, 3 semanas atrás

    Não tem nada demais Igreja Católica = Política, sempre foi e sempre vai ser!

    9 9 Responder

    Católico - 8 meses, 3 semanas atrás

    E igreja evangélica = extorsão e enganação

    5 3

  • Perito | 8 meses, 3 semanas atrás

    E vão precisar muito mesmo, só rezando pra ajudar essa patota, vai ser um aaaaaano daqueles pra essa turminha. Poderão colocar seus nomes na história de Patos como a turma que arrumou o município depois do furacão Pedro Loucas, ou não né? Vamos ver...

    6 5 Responder

carregar mais comentários