Centenas de bicicletas estão no local.

As pessoas que tiveram suas bicicletas roubadas, furtadas ou apreendidas têm 15 dias úteis para comprovar a propriedade da mesma e retirá-la do pátio credenciado do Detran. Caso contrário, todas as bicicletas serão doadas para uma entidade carente de Patos de Minas. Nossa equipe de reportagem esteve no pátio na tarde desta terça-feira (04) e registrou imagens das centenas de bicicletas que estão no local.

De acordo com o Delegado Regional Luiz Mauro Sampaio, são mais de 300 bicicletas apreendidas esperando que os donos possam buscá-las. “As pessoas podem ir até a Delegacia Regional, de Furtos e Roubos, ou ao Pátio e ver se sua bicicleta está na listagem. Se estiver, o proprietário deve comprovar de alguma forma que é o dono do material e ele será restituído”. O juízo patense determinou 15 dias úteis a partir desta terça-feira (04) para que os proprietários busquem suas bicicletas.

Caso os donos não reivindiquem seus bens, eles serão doados para a APAE de Patos de Minas. As centenas de bicicletas estão no pátio da Patense, no início da Avenida JK. O prazo termina então no dia 26 de junho.