Bebê em cadeirinha sai ileso após batida violenta envolvendo dois automóveis e caminhão

A batida envolveu dois carros e um caminhão que teria saído da MGC354 e ingressado na pista lateral da BR365.

publicado em 13/09/2019, por Farley Rocha


O carro em que estava a criança ficou completamente danificado.

Um acidente na tarde desta sexta-feira (13) terminou em grandes danos, mas sem nenhuma vítima. Inclusive um bebê de apenas 9 meses saiu ileso do acidente. A batida envolveu dois carros e um caminhão que teria saído da MGC354 e ingressado na pista lateral da BR365. O carro em que estava a criança ficou completamente danificado.

O acidente aconteceu por volta das 13h30 no entroncamento da BR365 com a MGC354 em Patos de Minas. Um caminhão teria feito a conversão no trevo entrando na pista lateral da BR365, a motorista do Fiat/Uno desacelerou e acabou tendo o carro atingido pelo caminhão na traseira. Com o impacto, o carro acabou sendo arremessado na traseira de uma pick up. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O Uno saiu da pista e foi parar às margens da BR365. Apesar da forte batida, os quatro ocupantes do automóvel não se feriram. Um bebê que estava na cadeirinha, como determina a legislação, saiu sem qualquer lesão, chamando a atenção de todos e mostrando a importância do dispositivo para proteção das crianças. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até a UPA para fazerem uma avaliação.

Imagens atualizado em 13/09/2019 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 13/09/2019
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pirilampo | 1 semana atrás

    Bozo afirmou que não precisa dessa tal "cadirinha", como ele diz "sem isso aí, táoquei". Porque os bebezões dele não precisam, já que são super-protegidos em Câmaras e Embaixadas. O povo é que morra, tá cada dia parecendo mais o personagem "Justo Veríssimo".

    9 9 Responder

    Frouxo - 1 semana atrás

    Vagalume, nem você e nem ninguém precisa seguir o que qualquer político, seja o Bozo, o Luladrão, a Dilmanta ou qualquer outro fala. Pelo contrário, vc deve ter opinião própria e agir de acordo com aquilo que acredita certo. Deixa de mimimi e papo ruim.

    6 7

    vagner - 6 dias atrás

    na verdade o q acontece é q vc é analfabeto. O presidente disse q n deve ser obrigatorio o uso, pra que as familias n venham tomar multas em caso de por exemplo serem parados na cidade. Agora, quem tem ensino medio completo, tem noção da funcionalidade e deveria portanto ter a capacidade de saber se vai comprar ou n pro seu filho, se vai usar ou n na rodovia, e com isso arcar com todas as consequencias, Era o q faltava, o presidente querendo tirar o estado do cangote do jumento, e o jumento querendo q o estado aperte o arreio. Vai se urro la no infer no.

    0 1

  • Eu | 1 semana atrás

    Nunca vi tanta BURRICE numa só pessoa. Hô burro Bruno, o que mata não é a multa , e sim a desobediência das leis, taokei.

    8 3 Responder

  • Bruno | 1 semana atrás

    Ainda bem que os pais não são irresponsáveis como o Bozo e prezam pela cadeirinha.

    58 48 Responder

    Frouxo - 1 semana atrás

    Deixa de mimimi e paute sua vida e de seus familiares de acordo com o que acredita. Não viva pelo que os outros falam... sai dessa, cresça, não apareça, seja feliz, cuide-se e jamais prejudique seus semelhantes.... e deixe de papo ruim.

    11 14

    Paulo Geovani - 1 semana atrás

    Bruno o bozo como vc fala quer retirar a multa da cadeirinha, acabando com a indústria das mesma,já no uso da cadeirinha eu vc é sua avó estamos cansados de saber que é de suma importância, salva vidas etc. Etc. não fale mais besteira..vai acabar a multa porém nunca deixarem de usar com minha filha , vai da consciência de cada um Ta ok

    15 17

    Lula tá preso - 1 semana atrás

    Não sei se vc leu ,mais o mito não e contra o uso da cadeirinha, e sim contra a multa. Todo pai consciente leva o filho na cadeirinha. E pra lembrar, lula tá preso kkkk

    12 16

    Derodes - 1 semana atrás

    Estupidez é um dom que poucos como você tem. Não ficou proibido usar a cadeirinha, apenas não vai ser multado o motorista que esquecer de colocar o filho na cadeirinha ou que não tiver dinheiro pra comprar aquele negócio de R$300,00 reais.

    5 14

    Eu - 1 semana atrás

    KKK! Quase que a culpa foi do Bolsonaro?

    4 17

    Forasteiro - 1 semana atrás

    Será porque não investiga o Queiroz o Sergio Moro ...Ele é tão bao pra investigar ..Sera que só existe e bandido de vermelho ...Será porque estão querendo mudar o comando da polícia federal no Rio. ..A diferença no outros governo podia se investigar agora tudo debaixo do pano ...Cade o Queiroz

    7 5

  • Roberto 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • COLOSSUS | 1 semana, 1 dia atrás

    Graças a Deus. Que os pais tomem consciência que a lei não deixou de recomendar o uso de equipamento de proteção para as crianças (cadeirinha) nem para os adultos (cinto). No caso da criança fora da cadeirinha, os pais apenas não serão multados.

    38 18 Responder

    Frouxo - 1 semana atrás

    Bem lembrado... e reforço que a segurança deve ser responsabilidade de todos, não é porque alguém diz que não vai multar, ou que não será obrigatório que você deve relaxar. Afinal, é da sua vida e de seus familiares que está tratando.

    34 8

    Bostotario - 1 semana atrás

    O brasileiro só tem consciência se mexer no bolso. Sendo assim deveria acabar também com a obrigatoriedade do uso do cinto de segurança e capacetes para motociclistas.

    7 5