Bebê de garota é encontrado e ela diz que o sufocou após fazer o próprio parto

Ela levou os policiais até o local onde havia abandonado o corpo do filho.

publicado em 02/04/2019, por Farley Rocha


O bebê foi encaminhado para o IML em Patos de Minas

O bebê da adolescente de 15 anos foi encontrado na tarde desta terça-feira (02), na zona rural de Patos de Minas. Ela levou os policiais até o local onde havia abandonado o corpo da criança. A garota diz que o sufocou após fazer o próprio parto. Os exames confirmaram que criança do sexo masculino nasceu com vida.

O corpo do recém-nascido estava a cerca de 7 quilômetros depois do Distrito de Alagoas, às margens da estrada que segue em sentido ao Pântano, próximo a uma ponte. A própria adolescente foi quem levou os policiais até o local. Ela contou que realizou o parto da criança e depois o sufocou, causando sua morte. Os peritos identificaram algumas lesões no bebê. 

Após exames, o Instituto Médico Legal confirmou que a criança nasceu mesmo com vida, comprovando a versão apresentada pela adolescente. Neste caso, ela deve responder pelo ato infracional de infanticídio. Se o bebê tivesse nascido morto, o caso seria tratado como aborto. 

Os policiais também não descartam a hipótese de alguém ter ajudado a adolescente a fazer o parto. Como o corpo do bebê está bem formado, os profissionais acreditam que ele não é prematuro e deve possuir mesmo de 8 a 9 meses.

Imagens atualizado em 02/04/2019 • 9 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 02/04/2019
Compartilhe:

165 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense em DF | 5 meses, 2 semanas atrás

    Se fosse ABORTO de uma menina; poderia dar o nome ao CRIME DE FEMINICIDIO!

    3 5 Responder

  • dbeija | 5 meses, 2 semanas atrás

    essa historia ta muito estranha, primeiro uma menina ir pra uma festa provavelmente sem ser acompanhada por um responsavel adulto, depois, como a policia chegou até ela, pq isso nao foi descrito aqui nem foi mencionado na reportagem televisionada. é uma pena o bebê nao ter tido oportunidade de viver de ser amado(q Deus o tenha), tantos casais sonham em ter filhos e nao sao biologicamente capazes e a gente ainda vê esse tipo de noticiario. é muito triste. e a respeito de educaçao sexual, na minha opiniao deve ser tratado tanto na escola qto em casa. hj to c 37 anos comecei a ver educaçao sexual na extinta 5º serie pq na minha casa era um TABU nao se falava de sexo em casa, minha irma engravidou c 15 anos mas ela tinha plena consciencia tudo q poderia acontecer se nao se protegesse. hj meu sobrinho tem 27, foi educado c muito amor e carinho, claro q foi um impacto pros meus pais na epoca. oq falta nas familias hj é acolhimento, dialogo c os filhos, saber orientar essas crinças hj pra no futuro serem adultos dignos.

    10 0 Responder

  • Birinais | 5 meses, 2 semanas atrás

    Eu comento o comentário de um e o meu comentário sai em outro comentário como comentar então se a resposta não sai no comentário desejado, aí eu vou parecer em mals lençóis

    2 2 Responder

  • Ana | 5 meses, 2 semanas atrás

    Cadê o pai da criança? Hoje a adolescente tem 15 anos, provavelmente engravidou com 14 anos? Não tem consequência para PAI? MÃE e Pai tem que arcar com as consequência, fizeram juntos, responsabilidades iguais.

    21 1 Responder

  • Irmã ZULEYDE | 5 meses, 2 semanas atrás

    Fica geral latindo , mas são incapazes de visitar um abrigo para crianças abandonadas, latem mas são incapazes de participar de voluntariado em prol de crianças desasssistidas....enfim latem latem latem e continuam latindo

    15 23 Responder

    uai - 5 meses, 2 semanas atrás

    vai defender mesmo alguem que mata o filho recem nascido sufocado? vc por acaso, teria coragem de adotar um filho entao?

    17 4

    plut plat zumm - 5 meses, 2 semanas atrás

    E voce, faz tudo isso ???

    9 2

    hipocrisia mandou lembranças - 5 meses, 2 semanas atrás

    quem são vcs para julgar a menina? Vcs são Deus? Vcs tem qual moral para falar um pior da vida alheia? Vcs sabem o que a menina vive? Sabem da realidade dela? E vossos pecados, vc tbm julgam e tacam pedras da mesma forma? Ou pra vcs seus pecados "são menos graves"? Quem define gravidade de pecado? pecado n é pecado n?

    3 5

  • Symony | 5 meses, 2 semanas atrás

    Essa história está mal contada. Primeiro: onde estão os pais dessa menina? Como a familia nao preocupou com o estado dela? Será que durante os nove meses ela nao deu sintomas pra familia se preocupar? E na escola, colegas e professores nao notaram nada? E quem é o pai dessa criança? Tem muita treta nessa história. Lamento pelo bebê que nao teve como se defender.

    29 0 Responder

  • Dandara | 5 meses, 2 semanas atrás

    Cuidado com os julgamentos e as condenações. Orai e vigiai. Tudo que você deseja ou faz ligação com o outro retorna para você. Está na hora de evoluir pelo amor incondicional, senão vai continuar doendo em você!

    11 6 Responder

  • Jacinto | 5 meses, 3 semanas atrás

    Tantos meios de prevenção p evitar filhos, e a pessoa tirar a vida de um inocente,isso ñ tem perdão,tinha que ser maior de idade e apodrecer na cadeia.Ate isso é pouco p um mostra dessas.

    15 3 Responder

  • FORA UBER / SIM ROTA POP | 5 meses, 3 semanas atrás

    Fiquei sabendo que o pai da garota molestava a mesma! Tem que investigar isso.

    10 2 Responder

    pensativa - 5 meses, 2 semanas atrás

    Tem que investigar mesmo!!!!!!!

    2 0

  • DEVANELSON | 5 meses, 3 semanas atrás

    Cade a Cara da Novinha? Tem q mostrar uai. :sleeping: :bikini:

    2 11 Responder

carregar mais comentários