Centenas de pessoas já passaram pelo local.

Mais uma edição do Bazar de Santo Antônio acontece neste final de semana na sede da CESPASA em Patos de Minas. São milhares de artigos com preços a partir de R$ 3,00. A abertura na manhã deste sábado (07) atraiu centenas de pessoas e uma enorme fila se formou.

O Bazar é realizado pelos voluntários da Paróquia de Santo Antônio. Eles recebem as doações da comunidade e organizam a comercialização para arrecadar fundos para a Igreja. O dinheiro das venda será utilizado para manter a reforma da Catedral de Santo Antônio.

Nesta edição, aproximadamente 30 mil itens foram colocados à venda. São peças de roupas de todos os tipos, de agasalhos de bebês à vestidos de festa, sapatos, brinquedos para a criançada, artigos de decoração, tapetes e até móveis e eletrodomésticos. Tudo com preço lá embaixo.

Muita gente aproveitou a grande variedade de produtos para encher a sacola. Os cômodos da sede do CESPASA, lotados de produtos, também ficaram lotados de compradores durante todo o dia. Os voluntários estimam que 5 mil pessoas passem pelo local. O Bazar de Santo Antônio vai até amanhã.