Publicado em 07/07/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Bazar de Santo Antônio tem fila gigantesca e milhares de produtos para todos os gostos

São milhares de artigos com preços a partir de R$ 3,00.

Centenas de pessoas já passaram pelo local.

Mais uma edição do Bazar de Santo Antônio acontece neste final de semana na sede da CESPASA em Patos de Minas. São milhares de artigos com preços a partir de R$ 3,00. A abertura na manhã deste sábado (07) atraiu centenas de pessoas e uma enorme fila se formou.

O Bazar é realizado pelos voluntários da Paróquia de Santo Antônio. Eles recebem as doações da comunidade e organizam a comercialização para arrecadar fundos para a Igreja. O dinheiro das venda será utilizado para manter a reforma da Catedral de Santo Antônio.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Nesta edição, aproximadamente 30 mil itens foram colocados à venda. São peças de roupas de todos os tipos, de agasalhos de bebês à vestidos de festa, sapatos, brinquedos para a criançada, artigos de decoração, tapetes e até móveis e eletrodomésticos. Tudo com preço lá embaixo.

Muita gente aproveitou a grande variedade de produtos para encher a sacola. Os cômodos da sede do CESPASA, lotados de produtos, também ficaram lotados de compradores durante todo o dia. Os voluntários estimam que 5 mil pessoas passem pelo local. O Bazar de Santo Antônio vai até amanhã.

Imagens atualizado em 07/07/2018 • 34 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/07/2018
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bolsonaro2018 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Jose - 2 meses, 1 semana atrás

    De onde esse cara saiu...kkkkk. E eu achando que ja tinha ouvido de tudo kkkkkkkkkkkkkkkk

    0 0