349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 12/01/2017
Compartilhe:

Batida policial no bairro Alvorada flagra jovem tentando se desfazer de revólver carregado

A Polícia Militar fazia patrulhamento pela rua Modesto Marques no bairro Alvorada quando avistou um veículo Ford K com três indivíduos.

O autor e a arma de fogo foram levados para a Delegacia da Polícia Civil para investigações posteriores.

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (11) por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado no momento em que tentava se desfazer de um revólver calibre .38. O autor e a arma de fogo foram levados para a Delegacia da Polícia Civil para investigações posteriores.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pela rua Modesto Marques no bairro Alvorada quando avistou um veículo Ford K com três indivíduos dentro e outro do lado de fora. Ao perceber a aproximação da viatura, um dos deles arremessou um objeto em um terreno baldio. Ao fazer vistoria no local, os policiais encontraram o revólver carregado com três munições.

Imagens atualizado em 12/01/2017 • 9 fotos

A casa onde os jovens estavam é alvo de diversas denúncias. Foi lá que os policiais prenderam Romarinho, autor de diversos furtos e assaltos na cidade. O morador da casa autorizou a entrada dos policiais, mas nada de ilícito foi localizado no interior da residência.

Henrique Camargos Martins, de 18 anos, confessou para os policiais ser o proprietário da arma. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. O jovem não tem passagens pela polícia. Ele não explicou o motivo de estar portando arma de fogo.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 12/01/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • lobo solitário | 10 meses, 1 semana atrás

    não é preto,não usa boné de crochê, tem pinta de playboy e é bandido!!

    4 0 Responder

    Diego - 10 meses, 1 semana atrás

    Mas a camiseta cyclone ta ai marcando presença.. kkkkk

    0 0

  • TADEU | 10 meses, 2 semanas atrás

    Esses JOVENS não têm jeito.. Qualquer hora cai num presídio comandado por outros JOVENS de alguma facção .

    3 0 Responder

  • modesto | 10 meses, 2 semanas atrás

    Engraçado já q o meliante é de maior a polícia tinha que mostrar o rosto dele pra gente se precaver desses indivíduos nas ruas...e outra na hora de fazer os crimes e aterrorizar a população eles estão de cabeça em pé e se sentem os tals..satirão nele :cop: :cop:

    5 2 Responder

  • Vigilante qap | 10 meses, 2 semanas atrás

    Esta arma ai revolver calibre 38 é usado por empresas de segurança armada,vigilantes,a policia deve investigar a fundo q vai encontrar algo certamente é roubado e os numeros de indentificação da arma estão raspados...

    1 0 Responder

  • Alice Maria | 10 meses, 2 semanas atrás

    Deve ser gatinho! Mostra o rosto fofuxoo.... :heart:

    9 25 Responder

    CIDADÃ - 10 meses, 1 semana atrás

    PIRANHA!

    2 5

  • calcule | 10 meses, 2 semanas atrás

    A própria polícia tem conhecimento da residência manjada ,podem averiguar os outros indivíduos que deve ta guardando as armas pros mano .

    11 5 Responder