Batida frontal mata jovem e outras duas pessoas ficam gravemente feridas na BR352

Um jovem de 22 anos acabou morrendo no local preso às ferragens.

publicado em 17/10/2020, por Farley Rocha


Os veículos ficaram completamente destruídos.

O grave acidente aconteceu na madrugada deste sábado (17) no Km 62 da BR 352, em Coromandel. Um jovem de 22 anos acabou morrendo no local preso às ferragens. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e tiveram que ser socorridas.

O acidente aconteceu por volta de 1h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a equipe compareceu ao local e se deparou com a VW/Saveiro 1.8 plus, cor branca, parada às margens da pista com o condutor, F. D. C. F., 22 anos, preso às ferragens, já sem vida.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A passageira da pick up, S. I. M. M., 22 anos, foi socorrida em estado grave por uma equipe do SAMU para o pronto socorro da cidade de Coromandel, sendo transferida para cidade de Uberlândia.

O VW/Gol Special, cor preta, parou na pista de rolamento e o condutor, A. D. S. F. 27 anos, foi socorrido em estado grave por uma equipe do SAMU para o pronto socorro da cidade de Coromandel e também transferido para cidade de Uberlândia.

Foram acionados e compareceram ao local a perícia técnica da Polícia Civil que vai identificar como o acidente aconteceu. Os veículos ficaram totalmente danificados.

Imagens atualizado em 17/10/2020 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 17/10/2020
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • para o top urt | 1 dia, 22 horas atrás

    Cuidado com sua língua, já pensou se acontecer uma batida frontal com você também? E tudo que você fala volta para você. Você é aquilo que emite, cuidado ,segura sua língua ai,vamos ver ...

    2 0 Responder

  • Ribeiro | 2 dias, 18 horas atrás

    Que Deus conforte as famílias, tanto do falecido tanto as das vítimas sobreviventes e estes sejam curados. Mas que através desta reportagem, aqueles que a lêem tenha consciência ao dirigir seu veículo, respeito as leis, não dirigir sobre o efeito de álcool, drogas e ou cansado, sim o cansaço reduz a atenção e percepção. Lembrando que não estou julgando os envolvidos e o fator principal deste acidente, pois a polícia ainda fará sua conclusão sobre isso, mas é sempre triste ver tais notícias, mas devemos usar disso tb como aprendizado.

    4 1 Responder

  • Sentimentos a familia | 2 dias, 23 horas atrás

    Observem que praticamente todo noticiario quando vc ver as fotos os veiculos se envolveram em faixa continua !

    10 1 Responder

  • Daniel | 3 dias atrás

    Grande Felipe, rapaz do bem, honesto, do coração enorme.. vai fazer muita falta! Vá em paz irmãozinho

    7 2 Responder

  • Topa Urt | 3 dias, 10 horas atrás

    Isso que dá bebe cachaça e fumar maconha que sirva de exemplo pra muitos ae q álcool e direção não combina, só irresponsável q dirige tonto



    13 33 Responder

    desnecessário - 2 dias, 22 horas atrás

    fala bobagem com o nome da TOPA não, feiao isso ai!

    2 2

    Topa Urt - 2 dias, 18 horas atrás

    Isso é a verdade cachaça e maconha na cabeça da isso mesmo

    0 2

    Joao - 1 dia, 18 horas atrás

    Olha só temos um vidente pra descobrir como foi a dinâmica do acidente...Fala ... não filhão, você nem sabe o que de fato veio a ocorrer pra falar ...

    0 1

  • Adao | 3 dias, 18 horas atrás

    É muita pinga ou maconha na cabeça mesmo.

    15 88 Responder

    Mirlene - 3 dias, 17 horas atrás

    Não fala isso por favor todos tem família e amigos estamos sofrendo muito.Se não pode da uma palavra de ajuda conforto não comenta merda respeito.mais amor a vida do próximo por favor

    78 11

    flavio - 3 dias, 15 horas atrás

    Opinião de ... e essa . Fosse família sua queria respeito.

    25 6

    PACIÊNCIA - 3 dias, 15 horas atrás

    eu acho que quem usa pinga e maconha aqui e você ! Pessoas como você não deveria nem existir ...

    25 13