Os dois veículos ficaram destruídos. (Imagens enviadas via Whatsapp)

O grave acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (10), no KM 710 da BR262, em Araxá. Chovia na hora do acidente e um dos veículos teria invadido a pista contrária. As causas do acidente ainda estão sendo analisadas.

A batida aconteceu por volta das 19h00. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um militar de 50 anos dirigia o veículo acompanhado da esposa quando acabou batendo de frente no outro veículo. O impacto foi tão violento que a mulher morreu no local do acidente.

Tanto o policial, quanto o motorista do outro veículo, de 40 anos, chegaram a ser atendidos pelas unidades de socorro, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram falecendo. A suspeita é de que houve uma tentativa de ultrapassagem irregular. A pista estava molhada e havia uma curva no local

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. As autoridades orientam as pessoas a sempre reduzirem a velocidade e redobrarem a atenção quando estiver chovendo.