Os veículos ficaram destruídos. (Fotos: Corpo de Bombeiros de Patrocínio)

Um grave acidente na tarde deste sábado (02) entre uma caminhonete e um veículo de passeio deixou quatro feridos e tiru a vida de uma mulher de 56 anos. As vítimas de ferimenos foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e em uma ambulância da Prefeitura e encaminhadas para hospitais de Patrocínio e Monte Carmelo.

O Acidente aconteceu por volta de 15h30 deste sábado (02) no quilômetro 503 da BR 365. Um EcoSport com placas de Uberlândia bateu de frente com uma caminhonete S10 também de Uberlândia. A caminhonete era conduzida por Ailton Gonçalves Gomes, de 61 anos e tinha como passageira Maria Cunha Gomes, de 56 anos, que apresenta sinais de politraumatismo e estava em parada cardiorrespiratória. Ela foi conduzida para a Santa Casa de Patrocínio, mas não resistiu aos ferimentos.

A condutora do EcoSport não foi identificada. Uma criança de nove anos e um adolescente de 15 anos que estavam no veículo foram conduzidos para o Pronto Socorro da cidade de Monte Carmelo.

Os dois veículos ficaram bastante danificados. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o acidente. A corporação realiza operação nesse início de ano e tem alertado os motoristas sobre o maior movimento nas estradas. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Autor: Maurício Rocha