A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai ajudar a apurar as causas da batida.

Dois jovens, um de 22 anos e outro de 23 anos, ficaram feridos após se envolverem em um acidente na noite desse sábado (05) no bairro Sobradinho. Eles conduziam duas motocicletas e bateram no cruzamento da Rua Elza Carneiro Franco com a Rua Marechal Deodoro. Eles tiveram que ser socorridos pelo Samu.

O acidente aconteceu por volta de 20h desse sábado. O condutor Pablo de Oliveira Gonçalves, de 22 anos, contou aos policiais militares que seguia pela Rua Elza Carneiro Franco em sua moto Lander e fazia a ultrapassagem a um carro, quando foi surpreendido pela motocicleta Titan, que seguia pela Avenida Marechal Deodoro e teria avançado a parada obrigatória.

A Honda Titan era conduzida por Guilherme Amaral Santos, de 23 anos. Ele apresentava ferimentos na face, com sangramento no nariz e reclamava de dores na coluna, não conseguindo relatar sua versão no acidente. Já o condutor Pablo de Oliveira apresentava ferimentos nas duas pernas, mas estava consciente.

Pablo e Guilherme foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Regional. As duas motocicletas foram liberadas para familiares das vítimas, já que estavam com a documentação em dia. A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai ajudar a apurar as causas da batida.

Moradores da Rua Marechal Deodoro relataram que o índice de acidentes no cruzamento com a rua Elza Carneiro Franco é grande. As duas casas da esquina foram inclusive invadidas por carros em acidentes de trânsito. Eles cobraram medidas da Prefeitura para amenizar os riscos de batidas no local.