Publicado em 05/08/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Batida entre duas motocicletas deixa condutores feridos no bairro Sobradinho

Eles tiveram que ser socorridos pelo Samu.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai ajudar a apurar as causas da batida.

Dois jovens, um de 22 anos e outro de 23 anos, ficaram feridos após se envolverem em um acidente na noite desse sábado (05) no bairro Sobradinho. Eles conduziam duas motocicletas e bateram no cruzamento da Rua Elza Carneiro Franco com a Rua Marechal Deodoro. Eles tiveram que ser socorridos pelo Samu.

O acidente aconteceu por volta de 20h desse sábado. O condutor Pablo de Oliveira Gonçalves, de 22 anos, contou aos policiais militares que seguia pela Rua Elza Carneiro Franco em sua moto Lander e fazia a ultrapassagem a um carro, quando foi surpreendido pela motocicleta Titan, que seguia pela Avenida Marechal Deodoro e teria avançado a parada obrigatória.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A Honda Titan era conduzida por Guilherme Amaral Santos, de 23 anos. Ele apresentava ferimentos na face, com sangramento no nariz e reclamava de dores na coluna, não conseguindo relatar sua versão no acidente. Já o condutor Pablo de Oliveira apresentava ferimentos nas duas pernas, mas estava consciente.

Pablo e Guilherme foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Regional. As duas motocicletas foram liberadas para familiares das vítimas, já que estavam com a documentação em dia. A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai ajudar a apurar as causas da batida.

Moradores da Rua Marechal Deodoro relataram que o índice de acidentes no cruzamento com a rua Elza Carneiro Franco é grande. As duas casas da esquina foram inclusive invadidas por carros em acidentes de trânsito. Eles cobraram medidas da Prefeitura para amenizar os riscos de batidas no local.

Imagens atualizado em 05/08/2018 • 9 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 05/08/2018
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Morador do Bairro Sobradinho | 2 meses, 1 semana atrás

    Essa esquina já causou centenas de acidentes de transito e ninguém faz nada todo dia acontece acidentes e freadas Patos precisa de um secretario de transito que ande pelas Ruas da cidade .. NO ENCONTRO DA JOÃO MESIAS MARQUES E PADRE ALMIR É UM CAOS TOTAL TOTAL ESSE SECRETARIO DE TRANSITO DEVE SER SEGO OU NÃO ANDA NOS BAIRROS --------SALVE BOLSONARO 2018

    1 1 Responder

  • ATITUDE JÁ | 2 meses, 1 semana atrás

    NÃO É SOMENTE NESTA ESQUINA, A RUA PREFEITO CAMUNDINHO ESQUINA COM A AVENIDA BRASIL TAMBÉM PRECISA DA ATENÇÃO DAS AUTORIDADES... PRECISA URGENTE DE UM SEMÁFORO , EU POR EXEMPLO JÁ FIQUEI MAIS DE 5 MINUTOS ESPERANDO PRA PODER CRUZARA AVENIDA E SEGUIR ADIANTE

    0 0 Responder

    Arnaldo - 2 meses, 1 semana atrás

    kkk Rua Prefeito Camundinho cruzar com a AV Brasil é meio impossível, né !? As duas são no mesmo sentido. Sua reivindicação não faz sentido. (Algo de errado não está certo)

    0 2

    ATITUDE JÁ - 2 meses, 1 semana atrás

    me enganei É a rua OURO PRETO com AV BRASIL

    0 0

  • MORO NO SOBRADINHO | 2 meses, 1 semana atrás

    Quantas vezes ja vi acidentes nessa esbrquina, ja passou da hora das autoridades fazerem algo a respeito!!

    1 0 Responder

  • CIDADÃO ESTUPEFATO | 2 meses, 1 semana atrás

    olha o tanto de acidente que está tendo com vitimas, fatais ou não, e o povo desta cidade ainda fica de mimi: reclamando da dificuldade de passar no exame de carteira, imagine se fosse fácil, seria uma verdadeira carnificina... sou totalmente a favor de que motorista imprudentes ou despreparados não devam assumir o volante mesmo. APOIO A RIGIDEZ DOS EXAMINADORES DE PATOS...ESPERO QUE CONTINUEM ASSIM E NÃO CEDAM AS PRESSÕES DA MÍDIA E DOS DEMAIS QUE QUEREM FACILIDADES PARA PASSAR NO EXAME.

    5 4 Responder

  • Xiiii!!! | 2 meses, 1 semana atrás

    Na mesma esquina de novo. Passo por ali cabreiro.

    1 0 Responder

  • Andrés de Fonollosa | 2 meses, 1 semana atrás

    Outro acidente envolvendo duas motos... O trânsito aqui em Patos já está difícil e os condutores ainda não ajudam..

    6 0 Responder

  • Chacal do gramado | 2 meses, 1 semana atrás

    É patos record de imprudência

    4 0 Responder

  • Doidão | 2 meses, 1 semana atrás

    Ultrapassando em faixa continua e na esquina . Eleitor do Lula .

    6 14 Responder

    Sem terno e gravata - 2 meses, 1 semana atrás

    LULA Livre saí fora Bolsonaro vai cantar noutro galinheiro

    6 8

  • Devanelson | 2 meses, 1 semana atrás

    Esse cruzamento é muito perigoso, já quase sofri um acidente aí.

    3 0 Responder

  • alexandre | 2 meses, 1 semana atrás

    A prefeitura faz não nada. Só coloca radar onde não precisa pra estorquir o povo patense. Outro exemplo de cruzamento que eles não fazem nada é o da prefeito camundinho com dona Luiza. Já fez até vitima fatal e continua do mesmo jeito até hoje.o Sr José Eustáquio conseguiu ser mais ruim do que o Pedro Lucas. Estamos a pé de políticos.

    5 7 Responder

    Sem terno e gravata - 2 meses, 1 semana atrás

    Prefeito de Patos tá dormindo só vai acordar nas próximas eleições volta Pedro Lucas q saudades polêmico mas verdadeiro fora Ze ostaque

    8 0

carregar mais comentários