349669 2216 Ok
Publicado em 29/04/2017
Compartilhe:

Batida entre dois veículos de passeio na BR 452 deixa três mortos e três feridos graves

O acidente teria sido provocado por uma peça de caminhão que se soltou e atingiu um dos carros.

Os carros ficaram totalmente danificados. (Fotos: PCMG)

O feriado prolongado do Dia do Trabalhador tem início trágico na região. Um acidente entre dois veículos de passeio na BR 452 no município de Perdizes tirou a vida de três pessoas e deixou outras três vítimas gravemente feridas. O acidente teria sido provocado por uma peça de caminhão que se soltou e atingiu um dos carros.

Ocupantes do veículo que sobreviveram e que permaneceram lúcidos informaram que uma peça de um caminhão Baú se soltou e acertou o veiculo Ford Fiesta. O motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Gol.

As senhoras Vânia Abadia e Luciane de Fátima, que estavam no veículo VW/Gol, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local. Uma criança de 05 anos foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros de Araxá, e se encontra internada em estado gravíssimo, apresentando traumatismo craniano, no Pronto Atendimento Municipal de Araxá e será transferida para a cidade de Uberaba.

O veículo VW/Gol, placa HDR-1016 era ocupado pelo senhor Reginaldo Aparecido Batista, de 35 anos, sua namorada Maria Alyne Pereira de Jesus, de 20 anos e Maria Aide de Oliveira, que segundo a polícia acabou não resistindo. O senhor Reginaldo Aparecido e sua namorada Maria Alyne, foram socorridos com vida pelo Corpo de Bombeiros, apresentando fraturas e não correm risco de morte.

As causas do acidente serão avaliadas pela Perícia Técnica da Policia Civil de Araxá.  Entretanto, segundo a Polícia Rodoviária Estadual, que chegou no local minutos após o acidente, o caminhão baú de cor branca, teria sido o causador da batida e seguiu sentido a cidade de Perdizes e até o presente momento não foi localizado pela Polícia.

Imagens atualizado em 29/04/2017 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 29/04/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mariana | 4 meses, 2 semanas atrás

    A criança está bem , enternado no hospital escola de uberaba , e a Vânia e luciene estavam no carro Ford fiesta e não no carro gol !

    1 0 Responder

  • Fabio Gomes CCB | 4 meses, 3 semanas atrás

    Que Deus comforte a todos seus familiares :cry: triste e que Deus esteja com todos que vao retorna pra seus lares ,guiando o volantes de seus veiculos.

    3 0 Responder

  • Familiar | 4 meses, 3 semanas atrás

    A criança não teve traumatismo nenhum, entretanto teve algumas escoriações, porém segue internado em um hospital de Uberaba e está bem.

    6 0 Responder

  • Carlim | 4 meses, 3 semanas atrás

    Sempre tem um caminhão no meio das tragédias! Andam sem nenhum respeito pela vida humana, a maioria. Fiscalização não existe nenhuma. Blitz ficou no passado. O Brasil foi entregue às traças!

    25 19 Responder

    Opinião - 4 meses, 3 semanas atrás

    Idiota num sabe nem o que está falando,tudo que está dentro da sua casa veio através de um caminhão devia respeitar mais a situação em vez de estar falando o que vc não sabe.

    7 11

  • Ivone m ses | 4 meses, 3 semanas atrás

    Q deus conforte os familiares Momento difícil pra todos

    16 0 Responder

  • Ivone m ses | 4 meses, 3 semanas atrás

    Q deus conforte os familiares Momento difícil pra todos

    13 0 Responder

  • vitor | 4 meses, 3 semanas atrás

    que tragedia :astonished:

    12 1 Responder