Batida entre caminhonete e pick up na MGC 354 deixa condutores feridos nesse domingo

A batida foi no km 96 da MGC 354 no município de Lagamar.

publicado em 04/11/2019, por Maurício Rocha


Os veículos ficaram bastante danificados.

Uma batida entre uma caminhonete e uma pick na tarde desse domingo (03) deixou os dois condutores feridos, um deles com suspeita de fratura. A batida foi no km 96 da MGC 354 no município de Lagamar. Os veículos ficaram bastante danificados.

O condutor da caminhonete FIAT/STRADA, identificado pelas iniciais L.P.O disse que estava seguindo normalmente sentido Vazante/Lagamar, quando a caminhonete I/GM D20 conduzida por R.M.M, que estava seguindo em sentido contrário, cruzou a pista repentinamente para acessar uma estrada vicinal, sem aguardar à direita, ocorrendo então a colisão transversal entre os veículos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O condutor da caminhonete GM/D 20 sofreu apenas escoriações no braço direito e dispensou atendimento médico, enquanto que o condutor da FIAT/STRADA possuía várias escoriações, inclusive no rosto e foi socorrido ao Hospital Regional Antônio Dias com suspeita de fratura na perna esquerda, ficando em observação médica à espera para realizar exames detalhados. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, ele apresentava hálito etílico e se recusou a realizar teste de alcoolemia com etilômetro, sendo lavrado auto de infração de trânsito pertinente.

O condutor da GM/ D20 estava confuso, não sendo possível precisar se devido ao acidente ou uso de bebida alcoólica e não conseguiu relatar como ocorreu o acidente. Ambos os veículos estavam com a documentação em dia e foram liberados no local.

Imagens atualizado em 04/11/2019 • 5 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 04/11/2019
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PATUREBA | 1 semana, 1 dia atrás

    Tá dirigindo bêbado como afirma a reportagem. Simples assim, faz o exame de alcoolemia soprando o bafômetro ou aproveita que tá no hospital e coleta o sangue para exame e pune com o rigor da lei e de acordo com o dano causado, ou lesão corporal, morte e danos materiais. Chega de mortes nas rodovias por irresponsabilidade de alguns motoristas.MUDA BRASIL

    1 0 Responder

  • Lagoense | 1 semana, 1 dia atrás

    Estava vindo de vazante essa strada saiu de uma via secundária entrou na mg ...devia estar fazendo 160 km ...a noite quando retornei tinha batido ...agora o motivo daquela imprudência ...estava bêbado...e esse motorista está mentindo ...ele não estava em vzte ...estava em lagamar e devia estar indo para fazenda que é na entrada do calcário lagamar ...

    2 0 Responder

    .. - 1 semana, 1 dia atrás

    Como vão bater de frente se estavam no mesmo sentido?

    2 0

  • Cidadã | 1 semana, 1 dia atrás

    Querido o bao não sei s vc sabe ou estuda pesquisa mais 80 %dos acidentes são provocados por homens no volante e não por mulheres..estamos no século 21 deixa de machista bicho aceita q as mulheres estão dominando mercado e o mundo..aceita q doi menos deixa de ser preconceituoso

    5 2 Responder

  • O bao | 1 semana, 1 dia atrás

    Se não fizer uma lei que proíbe mulher no volante, nossa espécie poderar entrar em extinção, sou totalmente contra mulher dirigir, acho erradissimo mulher dirigir, elas são delicadas não nasceu para isso é não tem maldade no trânsito, e não é capacitada para ser motorista, pois isso é coisa de homem, toda mulher tinha de ser igual a minha a única coisa que ela dirigir e o fogão, e ela me agradece todo dia por não dirigir ,pois sabe que é coisa de macho, espero que no futuro faça uma lei que proíbe mulher no volante, ou todos corremos o risco de vida, muito triste essa situação

    5 20 Responder

    kkkkkk - 1 semana, 1 dia atrás

    nesse caso da reportagem meu amigo ,os condutores são homens,e tem mtas mulheres que dirigem bem melhor que mts homens por ai viu!sua mulher tem é que bater o joelho no chão e pedir a Deus pra mudar seu conceito machista de ser !

    4 1

    O melhor - 1 semana, 1 dia atrás

    Seu comentario ta invertido cara, se todos nos homens dirigíssemos como mulheres raramente nos envolveríamos em acidentes ae sim seria um transito mais seguro e educado, pesquisa ae o percentual de acidentes envolvendo mulheres e compara se informa! E o ricardao deve ta ensinando a sua mulher a dirigir com ela no colo dele seu babaca!

    0 1