Os veículos ficaram bastante danificados.

Uma batida entre uma caminhonete e uma pick na tarde desse domingo (03) deixou os dois condutores feridos, um deles com suspeita de fratura. A batida foi no km 96 da MGC 354 no município de Lagamar. Os veículos ficaram bastante danificados.

O condutor da caminhonete FIAT/STRADA, identificado pelas iniciais L.P.O disse que estava seguindo normalmente sentido Vazante/Lagamar, quando a caminhonete I/GM D20 conduzida por R.M.M, que estava seguindo em sentido contrário, cruzou a pista repentinamente para acessar uma estrada vicinal, sem aguardar à direita, ocorrendo então a colisão transversal entre os veículos.

O condutor da caminhonete GM/D 20 sofreu apenas escoriações no braço direito e dispensou atendimento médico, enquanto que o condutor da FIAT/STRADA possuía várias escoriações, inclusive no rosto e foi socorrido ao Hospital Regional Antônio Dias com suspeita de fratura na perna esquerda, ficando em observação médica à espera para realizar exames detalhados. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, ele apresentava hálito etílico e se recusou a realizar teste de alcoolemia com etilômetro, sendo lavrado auto de infração de trânsito pertinente.

O condutor da GM/ D20 estava confuso, não sendo possível precisar se devido ao acidente ou uso de bebida alcoólica e não conseguiu relatar como ocorreu o acidente. Ambos os veículos estavam com a documentação em dia e foram liberados no local.