Os dois veículos bateram de frente.

Dois veículos bateram de frente na tarde desta terça-feira (14) na BR 354. Segundo informações de testemunhas, pelo menos quatro pessoas ficaram feridas e precisaram ser socorridas. A Polícia Militar Rodoviária teve quer ser acionada para controlar o trânsito no local.

O acidente aconteceu por volta de 17h45 no km 326 da BR 354, no município de Rio Paranaíba. A batida envolveu uma VW Saveiro e uma Fiat Strada. Os dois veículos permaneceram na pista de rolamento, dificultando o tráfego dos demais veículos.

Os ocupantes da Fiat Strada foram socorridos por terceiros. O condutor da Saveiro A.A.M de 50 anos e a mãe dele, M.J.M de 82 anos ainda estavam no veículo. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, ele apresentava visíveis sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste do etilômetro. A.M.M e M.J.M foram socorridos por uma ambulância de São Gotardo e levados para o Hospital.

Os policiais fizeram contato com os ocupantes da Fiat Strada no Hospital. O condutor E.J.G de 52 anos teve um corte na cabeça, mas conseguiu realizar o teste de alcoolemia que deu resultado negativo para o consumo de bebida. Ele relatou que seguia pela BR 354 em direção a São Gotardo quando o condutor da Saveiro que seguia em sentido contrário virou bruscamente à esquerda para entrar em uma estrada vicinal.

A passageira que estava no Fiat Strada S.N.R.G, de 47 anos teve ferimentos leves. Os dois veículos estavam com documentação regular e foram liberados. Os dois condutores são habilitados. Todos os ocupantes dos veículos permaneceram no hospital recebendo atendimento médico e realizando exames. O condutor da Saveiro foi autuado por dirigir sob influência de álcool. Segundo a PRE, no dia 06 de Janeiro, ele já havia sido autuado por dirigir embriagado.