Batida de carro e moto deixa condutor ferido na rua Joaquim das Chagas em Patos de Minas

Testemunhas relataram um festival de infrações pouco antes da batida.

publicado em 10/08/2020, por Farley Rocha


O acidente foi na rua Joaquim das Chagas.

Um motociclista de 49 anos ficou ferido ao ser envolver em um acidente com um carro na tarde desta segunda-feira (10) em Patos de Minas. Ele reclamava muito de dores pelo corpo e precisou ser socorrido por uma unidade do Samu. Testemunhas relataram um festival de infrações pouco antes da batida. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O acidente foi na rua Joaquim das Chagas. De acordo com testemunhas, o condutor da motocicleta empinou a roda e avançou o semáforo que fica no cruzamento com a avenida Brasil. Com pressa demais, ele não conseguiu evitar a batida com o Honda Civic que fazia um retorno no meio da via. 

Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta acabou sendo arremessado ao solo. Ele sofreu escoriações pelo corpo e reclama de dores nas costelas. Uma unidade do Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou o condutor para receber atendimento médico. O motorista do carro, de 30 anos, saiu ileso da batida.

Embora esteja pintada e emplacada para atuar no serviço de mototaxi, segundo a Polícia Militar, o condutor disse que não trabalha mais no transporte de passageiros. A motocicleta estava com documentação de 2017 e foi apreendida.

Imagens atualizado em 10/08/2020 • 16 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 10/08/2020
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mtx | 1 mês, 2 semanas atrás

    Como o próprio elemento disse não trabalha mais como moto taxista,acredito que nunca trabalhou muitas pessoas compram moto de mototaxistas por serem mais baratas devido a kilometragem rodada.

    1 3 Responder

  • Sem julgamentos | 1 mês, 2 semanas atrás

    Gente ,acho de uma irresponsabilidade tremenda ,o que as testemunhas disseram..e o que vcs estão falando nos comentários ,sem conhecer Nda da vida da pessoa...conheço esse cara ,trabalhador ,pessoa super honesta ..estava a muito tempo sem serviço , a pouco tempo conseguiu arrumar um ,por isso não tinha dinheiro pra pagar a documentação ,esta tentando normalizar a vida..pode ser que eletenha cometido algumas infração ,agora levantar a roda ,podem ter certeza que não fez ,ele nem sabe fazer isso ..está agora no hospital ,com grandes Changes de ficar paraplégico ..gente sério ,julgue menos ..vcs não sabem Nda da vida de ninguém,não sabem Nda das dificuldades que elas passam ..lembre que amanhã são vcs que podem estar sendo julgados ..e ele não trabalhava mais com mototáxi ,não tinha dinheiro pra pagar documentação..

    14 4 Responder

  • Galego | 1 mês, 2 semanas atrás

    Credo que coroa loucão, 49 anos empinando roda de moto em rua movimentada desse jeito, tinha que dar exemplo para os jovens.

    4 3 Responder

  • Gabriel | 1 mês, 2 semanas atrás

    Esses motoqueiros estão dirigindo igual animais loucos.

    1 6 Responder

  • ThunderCats | 1 mês, 2 semanas atrás

    50 anos no lombo e empinando moto? Falta de largar essa tranqueira jogado na rua sem atendimento medico pra aprender a virar homem.



    3 7 Responder

  • CURIOSO | 1 mês, 2 semanas atrás

    Mais um idiota a tomar lugar nos hospitais sem necessidade alguma. Em plena PANDEMIA nossos leitos (são poucos) sendo utilizado por desrespeito no trânsito, alcoolismo etc...Acordem cidadão infrator, além por sua vida e de outros em risco você está atingindo outros setores da saude com mais urgência (Covid 19).

    1 7 Responder

    João - 1 mês, 2 semanas atrás

    Ow curioso ,não sei se vc não sabe ,mas leite pra quem precisa de atendimento e pra acidente são coisas completamente diferentes,e são necessidade diferentes ..e paga de julgar as pessoas porque Leu uma matéria ,que pegou depoimento de não sei quem ,e já posta ao menos preocupar em ir em busca da verdade mesmo ,oh Brasil maravilhoso né ..onde as pessoas são perfeitas e podem julgar sem conhecer Nda ,da vida de ninguém .

    3 0

  • euuu | 1 mês, 2 semanas atrás

    Um muleque empinando é muito errado, arrisca a própria vida e de outras por causa de adrenalina.... Agora um homem de 49 anos...... Falo nadaaa

    2 1 Responder

  • Fabricio da topa | 1 mês, 2 semanas atrás

    Motoqueiros estão vivendo sem lei alguma...a noite eles não respeitam nada . Alta velocidade e furando sinal.......tá um absurdo...e no final eles são mais prejudicados em acidentes... Mais consciência...

    1 2 Responder

  • Sincera | 1 mês, 2 semanas atrás

    Acho é pouco viu, pq moto já é perigoso andando como uma pessoa normal agora fazendo gracinha por aí arriscando a própria vida e a de outros inocente

    1 2 Responder

  • Ta de parabens! | 1 mês, 2 semanas atrás

    Empina a moto de novo e fura sinal depois que sair do hospital. Garanto que vai parar de doer na hora! hahahahaha !!! coisa boa demais!!!



    3 2 Responder

    Vicente - 1 mês, 2 semanas atrás

    Oh cidadão ,para de julgar sem saber :..moro perto de onde foi o acidente ,esse negócio aí tá bem mal contato ,pelo o que eu pude perceber ..a pessoa do carro estava fazendo uma manobra onde não devia ,e o motoqueira não consegui desviar ..vcs tem que parar de achar que a culpa é sempre do motoqueiro

    4 0

  • Justiceiro | 1 mês, 2 semanas atrás

    Infelizmente tá cheio desse tipo de gente trabalhando em patos.se o município tivesse uma fiscalização que atuace corretamente não tiamos aplicativo clandestino e nem veículos transportando passageiros de forma irregular mais aí que tá pois a própria população gosta de correr riscos andando com esse tipo de transporte então depois não reclama.

    0 3 Responder

    João - 1 mês, 2 semanas atrás

    Vc não leu aí na materia não ,ele não trabalha em mototáxi ..para de julgar sem saber de Nda ..

    2 0

  • Daniel | 1 mês, 2 semanas atrás

    Esse ... tava impinando a roda? Larga esse verme machucado na rua, ...

    12 11 Responder

    não interessa - 1 mês, 2 semanas atrás

    Independente do que ele tava fazendo ele é um ser humano igual a você, então pensa melhor antes d posta esses lixo seu merda não tem nada d faze vai caçar um serviço palhaço, verme é você que não importa com o próximo podia ser você no lugar dele seu troxa.

    2 1

    Joana - 1 mês, 2 semanas atrás

    Olha eu estava na hora desse acidente aí ,eu não sei onde que essas testemunhas arrumaram que ele tava empinando a roda não..eu basicamente vi a batida ,não teve Nda disso que foi mencionado aí ..

    3 0

  • Tiao | 1 mês, 2 semanas atrás

    49 anos e empinando moto seu Tiao..

    25 3 Responder

    Jaao - 1 mês, 2 semanas atrás

    Eu presencie esse acidente ,foi próximo a onde moro ..e no momento estava na rua ..não teve Nda de empinar a roda não ,não sei onde as testemunhas arrumaram isso ..como estava com meu filho não conseguir ir falar com o policial ,mas lendo essa matéria vou ter que ir atrás ,pq o que é certo e certo..não me sinto confortável de ler algo tão absurdo assim ,e saber que o que eu vi e completamente diferente do que foi citado

    3 0

  • Xxx | 1 mês, 2 semanas atrás

    Acredito que seja um moto táxi, pela cor da moto , se trata de um motorista profissional, pois carrega vidas , quando acontece uma coisa dessa que vejo o quanto o Brasil é largado, deveria perder ou ter a carteira suspensa por um período.

    12 8 Responder

    Olázaro - 1 mês, 2 semanas atrás

    Brasileiro só lê manchete e vê foto mesmo kkkkkkk

    1 0

  • joao sabituto | 1 mês, 2 semanas atrás

    acho que as punições pra esse tipo de pessoas deveriam ser bem mais severas, pois pode ocasionar uma morte no transito.



    53 6 Responder

carregar mais comentários