349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 21/02/2017
Compartilhe:

Bastante perturbado, homem é preso pela 2ª vez no dia após atear fogo em carro

Esta foi a segunda vez que ele foi conduzido até a delegacia nesta terça-feira (21).

Ele negou o crime, mas mostrou argumentos totalmente desconexos e chegou a mencionar convicções satânicas.

Um morador de rua não tem dado sossego para os moradores de Patos de Minas. Antônio Carlos de Oliveira, 41 anos, conhecido como “Saracura”, foi preso pela Polícia Militar após atear fogo em um carro. Bastante perturbado, ele negou o crime. Esta foi a segunda vez que ele foi conduzido até a delegacia nesta terça-feira (21).

De acordo com o Sargento Bessas, a dona da Fiat/Strada Working acionou a Polícia Militar ao perceber que a roda dianteira direita do veículo havia sido incendiada por Antônio Carlos. O carro estava estacionado em frente à casa da vítima na Rua Espírito Santo, Bairro Santa Terezinha. O militar foi até o local e o prendeu em flagrante.

E o infrator parece mesmo não estar com a menor condição de viver em sociedade. O militar informou que, mais cedo, ele havia sido preso por perturbar e ameaçar por fogo nos comércios da Avenida Brasil. Segundo o policial, em outros dias ele já havia mostrado que não está em boas condições mentais.

O policial pediu que ele fosse internado. “Ele é uma ameaça para as pessoas”, ressaltou. O Sargento Bessas informou que Antônio Carlos possui diversas passagens policiais. Desta vez, ele foi preso por dano. Na delegacia, ele negou o crime, mas mostrou argumentos totalmente desconexos e chegou a mencionar convicções satânicas.

Imagens atualizado em 21/02/2017 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha

Postado em 21/02/2017
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sombra | 9 meses, 3 semanas atrás

    N adianta bater em um coitado desses. Já coloquei ele pra correr varias vezes da padaria aki perto de casa mais ele sempre volta esse tipo de pessoa ´precisa n é de surra e sim de um tratamento contra as drogas e a bebida.

    0 0 Responder

  • Ezequiel | 9 meses, 3 semanas atrás

    Em nomi do pai vai ty Satanas no puedes volver aqui AMEM :innocent: :innocent:

    1 0 Responder

  • FABIO GOMES | 9 meses, 3 semanas atrás

    bota esse cara pra campina ou qualguer serviço

    0 1 Responder

  • Estrela | 9 meses, 3 semanas atrás

    Junta os moradores de onde esse meliante está causando problemas e da uma surra nele, vai ser ate bom que tira :closed_umbrella:o satanas desse corpo q nao te pertence. :facepunch: :facepunch: :facepunch:

    1 0 Responder

  • PEDRO PEDREIRA | 9 meses, 3 semanas atrás

    A imprensa perder tempo com umas notíciaszinhas dessas é sinal que a cidade de Patos de Minas está indo de mal a pior.

    2 3 Responder

  • aki na rua | 9 meses, 3 semanas atrás

    aki na minha rua ele passa em 10 em 10 minutos mas povo chama ele de bracin do diabo

    0 0 Responder

  • desse eu tenho é pena | 9 meses, 3 semanas atrás

    Um coitado desses ai, deveria estar internado em um hospital psiquiátrico.....que seja conduzido para um.

    5 0 Responder

    um católico - 9 meses, 3 semanas atrás

    Antigamente existiam os manicômios públicos. Hoje, com a lei anti-manicomial, não sei se existem mais manicômios públicos ou hospitais psiquiátricos públicos. A questão da necessidade de manicômios públicos ou hospitais psiquiátricos públicos deveria ser debatida pela sociedade. Há uma tendência a aumentar o número de pessoas com problemas mentais. Mas, no caso desse rapaz, a questão religiosa deveria ser levada em conta também, pois ele diz que é Satanás. Isso é motivo de suspeitar que ele está sofrendo de uma possessão. Seria o caso de se fazer um exorcismo nele.

    1 3

    Capiroto - 9 meses, 3 semanas atrás

    Não tem nada de "demo" aí....Essa "só" a raça humana mesmo!!!

    2 0

    Lei Antimanicomial foi uma furada do PT - 9 meses, 3 semanas atrás

    O PT acabou com os hospitais psiquiátricos. Implantaram a balela da lei "antimanicomial"! Fecharam os leitos e passaram a responsabilidade para as famílias e para a sociedade. E tem muito psicólogo, assistente social e outros profissionais que aplaudem essa lei somente por conta dos empregos. Sabem que não funciona em muitos casos. As famílias em geral não tem as mínimas condições de cuidar de pacientes em estado grave. O Estado lavou as mãos e a famigerada lei "Deputado Paulo Delgado" está aí pra acabar de vez com o país.

    2 0

  • eagoraze | 9 meses, 3 semanas atrás

    Esse é doido de comer ....., ele é lá do monte Carmelo/mg velho conhecido da dona justa, se não internar vai dar mais problemas. vaideretro, saracura!!!!

    6 0 Responder

    um católico - 9 meses, 3 semanas atrás

    O caso desse rapaz é oportuno para se pensar na necessidade de manicômios públicos ou hospitais psiquiátricos públicos. Mas o caso dele também entra em questões religiosas. Já que ele disse que é Satanás, isso é motivo para desconfiar se ele não está possuído e precisa de exorcismo.

    0 1

  • Letícia | 9 meses, 3 semanas atrás

    Nós não podemos fazer nada com ele, mas ele colocar nossas vidas em risco pode???O cara agride, rouba, coloca fogo no bem alheio, precisa do que mais p/interditar? Pagamos impostos p/ter segurança nas ruas também!!!

    6 0 Responder

  • Janjão | 9 meses, 3 semanas atrás

    Pode deixar preso que eu pago almoço e janta dele por dez anos, Porque acho eu que o judiciário está soltando presos é por falta de verba para mantê-los na cadeia.

    2 0 Responder

carregar mais comentários