Ele negou o crime, mas mostrou argumentos totalmente desconexos e chegou a mencionar convicções satânicas.

Um morador de rua não tem dado sossego para os moradores de Patos de Minas. Antônio Carlos de Oliveira, 41 anos, conhecido como “Saracura”, foi preso pela Polícia Militar após atear fogo em um carro. Bastante perturbado, ele negou o crime. Esta foi a segunda vez que ele foi conduzido até a delegacia nesta terça-feira (21).

De acordo com o Sargento Bessas, a dona da Fiat/Strada Working acionou a Polícia Militar ao perceber que a roda dianteira direita do veículo havia sido incendiada por Antônio Carlos. O carro estava estacionado em frente à casa da vítima na Rua Espírito Santo, Bairro Santa Terezinha. O militar foi até o local e o prendeu em flagrante.

E o infrator parece mesmo não estar com a menor condição de viver em sociedade. O militar informou que, mais cedo, ele havia sido preso por perturbar e ameaçar por fogo nos comércios da Avenida Brasil. Segundo o policial, em outros dias ele já havia mostrado que não está em boas condições mentais.

O policial pediu que ele fosse internado. “Ele é uma ameaça para as pessoas”, ressaltou. O Sargento Bessas informou que Antônio Carlos possui diversas passagens policiais. Desta vez, ele foi preso por dano. Na delegacia, ele negou o crime, mas mostrou argumentos totalmente desconexos e chegou a mencionar convicções satânicas.

Autor: Farley Rocha