Bastante abalada, mãe de adolescente assassinado a tiros em Patos de Minas clama por justiça

Aos prantos, Leila pediu que a população denuncie os assassinos para a polícia.

publicado em 14/11/2019, por Farley Rocha


Uma mãe em Patos de Minas está clamando por justiça. Leila Aparecida de Brito que teve o filho, Carlos Geovani Castro Silva Filho, de 17 anos, assassinado a tiros no dia 4 de junho deste ano quer que os criminosos paguem pelo que fizeram com o garoto. Ela argumentou que o adolescente era bastante querido no Bairro Jardim Quebec e não sabe o motivo do homicídio. Aos prantos, Leila pediu que a população denuncie os assassinos para a polícia.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Leila concedeu entrevista na tarde dessa quarta-feira (13). De acordo com ela, após o crime, está morando de favor na casa de parentes e vivendo à base de remédios. Bastante abalada, ela escreveu uma carta suplicando por justiça. Ela diz que o filho foi assassinado friamente por pessoas que se diziam amigos dele. “Ele não tinha maldade, então foi sem desconfiar. Carlos era muito atencioso e prestativo, do qual todos gostavam. Não media esforços para ajudar. Não era bandido”, destacou.

Ela disse que recebeu diversas pistas sobre o homicídio e suspeita de alguns indivíduos. No entanto, ela pediu apoio das pessoas que saibam de alguma informação para denunciar para a Polícia Civil. “Me ajudem, por favor. Não consigo morar na minha casa desde o acontecido. Meu filho é tudo pra mim, sempre cuidei e zelei dele com muito amor e hoje sem ele não sou nada. Não consigo mais trabalhar, pois sem ele está difícil de viver”, desabafou.

Quem souber de alguma informação que leve até os criminosos pode entrar em contato com a polícia através do 181. Não precisa se identificar. O Delegado de Homicídios Érico Rodovalho informou que levantamentos continuam sendo feitos e o inquérito está aberto, no entanto requer mais detalhes para se chegar à verdadeira autoria. Ele também pediu para que as pessoas que saibam de alguma informação para denunciar.

O homicídio

Carlo Geovani foi encontrado por moradores em uma rua desabitada do bairro Residencial Sorriso IV. Ele foi atingido por pelo menos sete disparos na mão, nádega, no braço, no peito, dois na cabeça e um no rosto. As marcas de sangue ficaram no local. Diversas cápsulas de pistola foram recolhidas. Um jovem de 19 anos chegou a ser levado para a delegacia após os policiais verificarem que ele havia enviado mensagens para a namorada do garoto. No entanto, não foi comprovada a participação do suspeito no crime.

Imagens atualizado em 14/11/2019 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 14/11/2019
Compartilhe:

35 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • J.E | 3 semanas, 4 dias atrás

    Meu Deus ...Impossível ver esse desabafo dessa mãe e nao se emocionar , muito triste ! Que Deus conforte o coração dessa mãe , Porque quem perde um filho infelizmente morre junto ????

    2 0 Responder

  • Flor de Liz | 4 semanas, 1 dia atrás

    Eu bem sei que e uma dor da qual não podemos saber, imagino que essa seja a maior, Mas a senhora se apegue a Deus, porque ele e amor , e a senhora passar toda a sua vida chorando e insistindo nessa dor não justifica a sua propriaqexistència, que a justiça seja feita .

    5 0 Responder

  • PATOS CIDADE DO DINHEIRO LAVADO | 4 semanas, 1 dia atrás

    Quem ESCOLHE IR pelo caminho errado chega no CCC . Cadeia .Cadeia . CEMITÉRIO .esse menino ja ficou no centro de recuperação de menores infratores . Vício em drogas .companhias erradas . Vida DO crime . Infelizmente o destino é a morte

    11 2 Responder

  • Quebec | 1 mês atrás

    Neném o ultimo que esteve com ele, e diocrin levou ele pra morte, a pergunta é.... Quem matou e pq matou? De quem foi a arma um calibre de uso restrito algo muito sério por traz dessa morte....vamos ter que recorrer ao gaeco pra resolver esses crimes aqui em patos?

    15 7 Responder

    PIZOLATO BAIRRO PERDIDO - 4 semanas, 1 dia atrás

    Morreu porque se envolveu com coisas erradas e pessoas erradas .

    18 2

  • Edio Batista da Fonseca | 1 mês atrás

    Independente qual o motivo que levou a morte do garoto a policia tem que dar uma resposta á sociedade o mais rápido possível,,,,para que com a prisão deste assassino (s) possa pelo menos acalmar o coração desta mãe...

    12 7 Responder

  • dor no coração | 1 mês atrás

    conheci a Leila, ótima pessoa, excelente em tudo que faz, ótima profissional. muito triste como mãe, ver uma notícia dessas, vi a notícia desse homicídio..Nunca imaginei fosse seu filho.. gente quem sabe ou souber, Polícia.. não se calem, não deixe impune , quebec .. muito fácil julgar bairro baixa renda, é fria, é só problema, tudo bandido .. não . somos família de bem .. poucas mas, sim. viemos de vários bairros bons, dignos de ser notados , mas viemos p/ dar uma vida melhor aos nossos filhos, pensamos assim, deixar de dar dinheiro em aluguel.. sem volta, sem retorno... Pra vida ser melhor.. pensamos . . mas a criminalidade não está dando paz, eles que mandam, faz e acontece .. que mundo é esse que vc é refém de monstros sem limites sem escrúpulos .. que se acham no direito de tirarem a vida de alguém... Como assim , Justiça sim. Repito palavras dessa mãe , que merece respeito e compaixão, o filho era direito sim, não bandido, não usuário ou traficante, ele teve o desgosto de se involver com uma menina pra quem não a conhecia, bonitinha, simpática, mas a verdade problemática, envolvida a drogas, desprendida de valores .. família luta pra reverter, mas já está caminho sem volta. que por vingança o ou os Zé droguinha tiraram a vida desse rapaz .. tudo muito triste.

    37 7 Responder

  • Vera | 1 mês atrás

    Que Jesus possa acalmar o coração dela. Muito triste.

    28 5 Responder

  • OBSERVADOR | 1 mês atrás

    Vendo uma mãe pedindo justica e lendo um processo do Graeco contra agentes publicos e pessoas influentes no municipio que pagam pra solucionar furtos, roubos, cnh, etc....e baixa renda sofrendo a procura de ajuda pra identificar seus problemas.

    19 5 Responder

  • PATOS CIDADE DO DINHEIRO LAVADO | 1 mês atrás

    Menino bao . trabalhador . honesto . Nunca usou drogas . Nunca teve passagens policiais . Nunca ficou no internamento de menores . Nunca andou de viatura . Nunca ameaçou ninguém . Nunca traficou . Menino santo .

    63 18 Responder

  • NORDESTINO | 1 mês atrás

    todo mundo sabe que foi o traficante da rua 26 do quebec . ele trafica e mata e intimida moradores

    30 7 Responder

carregar mais comentários