Bárbaro: Polícia Militar e Conselho Tutelar apuram estupro de crianças em Patos de Minas

Quatro crianças, incluindo duas bebês, foram recolhidas pelo Conselho Tutelar

publicado em 14/09/2020, por Farley Rocha


As conselheiras recolheram as crianças

A Polícia Militar está à procura de um adolescente de 16 anos acusado de estuprar pelo menos duas crianças em Patos de Minas. O caso bárbaro foi denunciado pelo 181. As crianças contaram com riquezas de detalhes o que aconteceu. As 4 crianças que moram no imóvel, incluindo duas bebês, foram recolhidas pelo Conselho Tutelar e levadas para um abrigo. O pai das crianças também foi preso por omissão. Ele teria informado que os policiais estariam à procura do garoto que é primo das vítimas.

A situação deixou todos alarmados. Após receber a denúncia anônima via 181, o Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram até as Chácaras Pôr do Sol, onde ouviram o relato das crianças. De acordo com o Tenente Edmar, há cerca de 10 dias o garoto teria dado uma rasteira nas crianças, um garoto de 7 anos e uma menina de 9 anos, e praticado o ato sexual. Segundo o oficial, no domingo (13), mais uma vez o abuso se repetiu.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O oficial explicou que o pai vem mantendo a situação em sigilo e chegou a agredir as crianças quando soube da história. Além disso, ele contou para familiares que os policiais estariam em busca do menor infrator. As crianças foram levadas para um abrigo de Patos de Minas e serão encaminhadas para o médico para verificar as lesões provocadas nas vítimas. O laudo será anexado à ocorrência policial. As conselheiras, verificando que houve violação de direitos, decidiram recolher as 4 crianças como medida protetiva.

Imagens atualizado em 14/09/2020 • 12 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 14/09/2020
Compartilhe:

67 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alguém aí | 6 dias, 7 horas atrás

    Um certo desgosto de falar que são parentes meus e infelizmente eu não sabia de nada e não pude fazer nada para ajudar minha prima está sendo estrupada ela mora no duplex em frente o pai dela abusa dela

    1 0 Responder

    Gita - 6 dias, 1 hora atrás

    Se vc não denunciar está sendo cúmplice

    1 1

    Alguém aí - 5 dias, 8 horas atrás

    Já fiz a denuncia

    1 0

  • Estou de olho | 6 dias, 12 horas atrás

    Espero que agra meu comentário seja anexado! https://www.google.com/amp/s/www.otempo.com.br/mobile/cidades/mae-espanca-filha-de-6-anos-apos-ela-brincar-com-maquiagem-em-patos-de-minas-1.2001756%3famp. Alguém se recorda dessa reportagem aí.pois é, a mãe espancou e ameaçou a filha de morte. Hoje a menina com 8 anos fala para os familiares do lado do pai que o "tio" que na verdade é o padastro passa a mão nela. e diz com clareza os detalhes, familiares paternos procuram saber pois não tem MTA convivência e moram em outra cidade , e descobriram que no conselho tutelar já tem uma denuncia contra o vagabundo do tal padastro!. E os outros dizem que é coisa da cabeça dela... Sério isso?!! A menina é " arisca" com homem, o jeito que ela se refere ao padastro é como se tivesse mta raiva dele... E outra criança não sai mentindo assim não. Criança pode até mentir , mas não sair mentindo a mesma coisa, a mesma história pra todo mundo. E tem mais coisas aí.... É terrível vc não conseguir ajudar , estar de mãos atadas. Como que ainda deixam ela ir pra casa da mãe dela. A mãe a ameaçou de morte ..... Sensação de impotência que agente fica viu. .... Se vc ler isso seu Canalha ! Estamos de olho.

    2 0 Responder

  • Morador | 6 dias, 20 horas atrás

    Por do Sol já é um bairro de Patos de Minas. Só que invisível aos olhos das autoridades municipais. Temos muitas carências , como iluminação pública, saneamento, água e esgoto. Ultimamente a violência tem aumentado assustadoramente no bairro. Onde está a segurança pública? Furtos, estupros, tráfico de drogas...

    1 0 Responder

  • de olho | 1 semana atrás

    este lugar ( chácaras por do sol ) isto e um reduto de traficantes maconheiro ladrão pedofilos e prostituição. ta na hora de acabar com isto ai ja . isto e outro quebek.

    5 1 Responder

  • ........ | 1 semana atrás

    O adolescente deve estar na casa dos avós no currelareio concerteza



    6 0 Responder

  • **** | 1 semana atrás

    Eu morava aí a um tempo atrás , tenho suspeita de um certo alguém ,

    5 0 Responder

    Alguém - 6 dias, 10 horas atrás

    Por acaso é o mesmo que estou pensando o J...???

    0 0

  • TUDO SAFADO | 1 semana atrás

    O conselho tutelar deveria ir também na casa ao lado no duplex onde o pai também estupra a filha faz tempos ela conta pra todo mundo e ninguém tem coragem de fazer nada apura isso aí polícia militar e conselho tutelar .

    21 0 Responder

    Gita - 6 dias, 1 hora atrás

    Porque vc não denuncia???

    1 0

  • ASS. | 1 semana atrás

    O conselho tutelar deveria ir também na casa ao lado no duplex onde o pai também estupra a filha faz tempos ela conta pra todo mundo e ninguém tem coragem de fazer nada apura isso aí polícia militar e conselho tutelar

    8 0 Responder

  • De olho | 1 semana atrás

    Aí o vagabundo quer fazer sexo , mas não pode trabalhar , não pode responder pelos seus crimes....Redução da maioridade penal já! Essa idade aí os moleques já fazem de tudo roubam , matam estupram... Um bando de canalhas . E o quanto é perigoso querer matar uma criança ,caso ela conte. Por mim não deveria nem ter idade. Comenteu um crime pq quis . ( Que não seja acidental , por exemplo : brincadeira de criança e acontece algum acidente) .. pode roubar, pode matar , pode fazer sexo , mas não pode trabalhar ,não QUER estudar, não pode pagar pelos seus crimes ,pq são bebês... ???????????????????? E outra castração química já. Aaaah se esse muleque não pudesse nunca mais fazer nada .

    49 1 Responder

    Reflexão para lamentar - 1 semana atrás

    E tem mais, os criminosos adultos aliciam os menores para cometerem crimes, principalmente tráfico e comércio de drogas e armas de fogo, assassinatos, assaltos e roubos. Só as autoridades não admitem essa realidade que há tempos vem nos aterrorizando...

    5 0

    FERREIRINHA - 1 semana atrás

    Concordo plenamente . Um verme desse , nunca vai ser alguém que presta . Em um país sério , esse verme pegaria no mínimo uma prisão perpétua !

    2 0

  • MEU NOME NÃO É JOHNNY | 1 semana atrás

    Tem de mostar a cara desses vagabudos..pra conhecer e se ver na rua dar um a SOVA sem dó... As leis tem de mudar,não dá pra continuar do jeito que tá,na verdade não existe punição...e se não achar esse PILANTRA vai ficar do jeito que tá.



    36 1 Responder

  • Questionador | 1 semana atrás

    Cadê a mãe dessas crianças? Porque se elas tiveres mãe a ela cabe a prisão sim por negligência e abandono de incapaz. Independente do pai ter feito o que fez a mãe deveria ter feito a obrigação de cuidar dos filhos. Cadê ela?

    12 23 Responder

    Aiai - 1 semana atrás

    Incrível como a mãe sempre leva a culpa. E se a mãe tiver falecido? Crianças foram estupradas e você está preocupado (a) com isso? Falta de senso mesmo.

    4 0

    Menina - 1 semana atrás

    E o pai? Ninguém culpa as ... dos pais ...

    1 0

  • Cowboy | 1 semana atrás

    Carinha do duplex ai perto estrupa a filha dele...vai la tambem policia...

    27 0 Responder

  • Angel???? | 1 semana atrás

    Evangelizar é preciso, mais amor por favor! Crianças são seres inocentes, não se deve fazer mal a elas. Parabéns a quem fez a denuncia, denunciem gente, vcs estarão salvando vidas inocentes. A cada dia que passa fico c mais medo do ser humano.

    24 1 Responder

    HISTORIADOR - 1 semana atrás

    "O homem só será livre quando o último rei for enforcado com as tripas do último padre/pastor". Fica a dica.

    4 22

  • Justiça | 1 semana atrás

    O conselho tutelar deveria ir também na casa ao lado no duplex onde o pai também estupra a filha faz tempos ela conta pra todo mundo e ninguém tem coragem de fazer nada apura isso aí polícia militar e conselho tutelar .

    48 0 Responder

    Faça sua parte - 1 semana atrás

    faz denuncia. Faça sua parte. Pode ser denuncia anonimas

    13 0

    De olho - 1 semana atrás

    De qual duplex?? Se não tem coragem de fazer a denuncia , fala aí que nos fazemos...

    23 1

    Justiça - 1 semana atrás

    Duplex inacabado ao lado da casa dessas crianças que foram estrupadas bem na esquina em frente onde era a sorveteria todo mundo sabe mais ninguém tem coragem de denunciar.

    7 0

    Cidadão - 1 semana atrás

    Cidadão ligue 181 ou 190 e faça uma denúncia anônima, assim voc? poderá passar mais detalhes sobre esse crime.

    2 0

  • Fernanda | 1 semana atrás

    Infelizmente, isso deve ter acontecido outras vezes porque esses meninos fica só na rua inclusive a menina ..Eu como moradora e mãe , ainda ficava pensando que isso não iria demorar infelizmente porque eles fica só na rua .E no meu ponto de vista a melhor e recolher eles pra não acontecer o pior.



    20 0 Responder

    XITARA - 1 semana atrás

    Fernanda ,o fato de elas ficarem na rua nao tem nda a ver.O estupro foi dentro de casa .Leia a materia jovem.Talvez por serem estupradas dentroooo de casa ficavam so na rua

    3 0

  • Riala Mafon | 1 semana atrás

    Toda atenção ainda é pouca com adolescentes em plena libido. Com 16 anos todo o desenvolvimento sexual dele já está completo. Pobres crianças.

    0 0 Responder

  • FV | 1 semana atrás

    Se teus olhos o impedem de entrar nos céus, então arranque-os! Olho por olho. Dente por dente.

    1 0 Responder

  • Só Deus sabe | 1 semana atrás

    Apaga o CPF do cara e ta resolvido

    1 0 Responder

  • Topa Urt | 1 semana atrás

    Deus me livre de kebec lugar q so tem malandro bandido e atirador, pena q minha crush mora lá to quase largando ela por causa desse bairro q ngm merece to fora kebec

    0 5 Responder

  • Kelly | 1 semana atrás

    Em Patos De Minas está complicado, esses brutos q fica estourando crianças e agora que esses casos veim átona, lá no residencial monjolo existe uma casa a qual havia um tal pastor que abusava de crianças mesmo sendo velho ele molestava, ele já não vive mais lá, porém os abusos nesse lugar nunca acabou. ( Obs. O Conselho tutelar foi lá direto pois alguns homens dessa família são brutos e espanca as crianças e o Conselho nunca tomou uma providencia



    5 0 Responder

    ... 15 minutos atras - 1 semana atrás

    Eu ate sem quem, é uma familia perturbada, a senhora ja idosa sabi desses abusos e nunca denunciou. Eu estudava com uma das meninas que ja foi abusada la, e sem fala que eles espancam. fico com do dos bebes que vive la.

    3 0

  • Moradora do panorâmico | 1 semana atrás

    Pelo amor de Deus e cadê a mãe dessas crianças, eu como mãe apaixonada pelos meus filhos q sou não quero acreditar q ela é conivente com isso tudo...mundo tá pra acabar mesmo viu ,não se pode chamar essas pessoas de gente não, muito pior q bicho????????

    34 6 Responder

    Alguém - 1 semana atrás

    A mãe? A mãe é um tipo que mais parece ter problemas mentais. Lastimável

    0 1

    Tony Soprano - 1 semana atrás

    O pai tenta abafar o caso mas a culpa é da mae? Sempre a mae, né... Pai pode passar o dia no bar bebendo pinga q ninguem fala nada. Pai tem A MESMA OBRIGACAO QUE MAE.

    55 1

    Condutora - 1 semana atrás

    Bicho não estupra filhote, outra coisa, tem sempre esse costume de culpar a mãe, a negligência é dos dois, agora a mãe não aparece na história,meu Deus do Céu , cadê a pilantra ???Tenha dó

    15 1

  • Justiceiro | 1 semana atrás

    Esse pai merece a mesma punição desse ... que cometeu esse ato. Mais como sempre por se tratar de um menor a lei vai favorecer o ...

    38 0 Responder

  • Lixo | 1 semana atrás

    É melhor ser abandonado do que ser criado por um pai lixo desse... Aguardo esse ... ter o que merece

    26 1 Responder

  • Pai | 1 semana atrás

    Ah se um moleque desse ao menos olhar pro lado da minha filha, mato sem pensar duas vezes. Um "garoto" desse com 16 anos não vai dar em nada, essa justiça e difícil. Deveria pegar perpétua ou melhor pena de morte pra uma praga dessas, estrupador e pedófilos deveriam ir pro inferno logo, raça do cão essa, e um pai desse então, tem q mofar na cadeia por ter deixado isso de lado e ainda bater nas crianças por terem cido vítimas. CADE A JUSTIÇA?????

    95 1 Responder

  • Pirilampo | 1 semana, 1 dia atrás

    Cadê a promessa do Bolsonaro de reduzir a maioridade pra 16, esse caipira estaria pronto pro seu "batismo" lá no Satirão, ia virar a "noviça rebelde" pra moçada "gente boa" presa.



    48 1 Responder

    Sei - 1 semana atrás

    Se fosse só ir lá e baixar decreto seria bom. Mas depende da câmera de deputados do senado

    1 0

    Eu - 1 semana atrás

    Infelizmente não depende só do Bolsonaro amigo, se dependesse dele haveria sim adolescentes presos, prisão perpétua, castração, pena de morte...Mas tem umas pessoas aí que defendem bandidos, né?

    1 0

    Patense - 1 semana atrás

    Sobre a proposta de diminui a maioridade penal para 16 anos tem q passar pelo congresso para votação.

    0 0

    joão de barro - 1 semana atrás

    Você ainda não sabe que tem Lei que diz que infratores igual o caso desse garoto, quando vai preso, ficam em cela separada, pra justamente não acontecer isso com ele: virar mocinha dos outros presos? Se colocar junto os outros presos acabam matando ele.

    3 0

    maria - 1 semana atrás

    Na verdade isso de virar mocinha na cadeia ou apanhar é mito,eles ficam junto com outros estupradores,então como os outros também cometeram o mesmo crime ninguém vai apanhar de ninguém.

    2 0

  • Paulo | 1 semana, 1 dia atrás

    Dá nada não, pois o cara é menor. E agora classificam estupro como doença e não crime.

    27 4 Responder

    JADE - 1 semana atrás

    Esse projeto de estuprador é menor , mas pelo que parece , já é bastante experiente nesse tipo de crime . Espero que agora vai ter a punição que merece ! Esse verme desse pai também merece uma pena , acho que ele também é um criminoso !

    12 0

  • Edcarlos | 1 semana, 1 dia atrás

    Pra quem fala , que vagabundo só tem no Quebec , vagabundo tem em qualquer lugar.

    32 2 Responder

  • Renata | 1 semana, 1 dia atrás

    Ô lugarzinho. Ô gentinha. Pai, afaste de mim este cálice.

    10 22 Responder

  • E aí? | 1 semana, 1 dia atrás

    E aí o cara tem 16 anos vai ficar por isso mesmo a justiça dos homens e falha

    16 0 Responder

  • Absurdo | 1 semana, 1 dia atrás

    JESUS! O QUE MAIS FALTA PARA ACONTECER? QUE VIDA MISERÁVEL DESSAS POBRES CRIANÇAS! SEM UM PAI DE VERDADE E VIVENDO JUNTO COM UM VERME DESSES! MUITO TRISTE!



    23 0 Responder

  • filipi | 1 semana, 1 dia atrás

    que que sussedeu? istrupô crianssa?

    1 78 Responder

  • Mãe de família. | 1 semana, 1 dia atrás

    A mesma pena imputada ao estuprador também deveria receber o pai. Estou falando das duas penas: a sentenciada pelo juiz e a do mundo carcerário. Aliás, creio que a condenação do pai deveria ser até maior por ser quem tem o dever de proteger os filhos. E depois é cancelar o cpf do "dimenó. Esse vagabundo nunca irá se regenerar, isso é fato. A sociedade de bem agradece. Passar bem! E por favor NÃO venha nenhum "adevogadim" me ensinar que o CPB não permite o que eu acabei de dizer. Eu sei. É apenas um desabafo de uma pessoa indignada com a maldade contra crianças inocentes que NÃO mereciam passar por isso.

    95 0 Responder

  • Varjão | 1 semana, 1 dia atrás

    Cambada de lixo, tudo merece uma cana cedo e de tarde tem fazer o msm com esse monstro covarde

    34 0 Responder

  • Xxx | 1 semana, 1 dia atrás

    Pena que nada vai acontecer com esse cara, coitadinho é menor de idade, não sabe o que faz, na minha opinião deveria ficar o resto da vida amargando uma cadeia bem fedida , pois a morre seria um prêmio para ele .

    42 1 Responder

  • indignada | 1 semana, 1 dia atrás

    essas crianças nem deveriam voltar para esses pais, misericordia, pai tem o papel de cuidar, proteger



    54 1 Responder

  • XITARA | 1 semana, 1 dia atrás

    Esse pai merecia uma tunda bem dada pra largar de ser ordinario.Bater nas crianças por contarem a verdade.Deveria ser preso por saber e nao fazer nada.Cadeiaa nele tbem.E que cancelem o cpf do estuprador de 16 anos .

    73 0 Responder

  • Paulo | 1 semana, 1 dia atrás

    Tem que ... aí na pancada TMB..tá tudo ... estuprador,pai e todos que apoiavam....

    47 1 Responder

  • CHÁCARAS POR DO INFERNO | 1 semana, 1 dia atrás

    Esse lugar so tem pessoas perdidas . É traficantes . Assaltantes . Prostituição.

    29 43 Responder

    FALA DE MAIS - 1 semana, 1 dia atrás

    Fala porque não tem grana pra compra uma chácara pra morar aqui aqui também tem gente de bem ,um filho da puta desse vai ter oque merece aqui não passa batido safado ...

    37 10

    NAO FALE ISTO - 1 semana, 1 dia atrás

    Lugar maravilhoso, um pedacinho do céu, infelizmente tem pessoas ruins em todos os lugares, estupradores, ladrão, assassino, assim como nos bairros ricos da cidade. ´Tem que dar assistência correta a estas crianças, e prender os responsáveis. Não se pode generalizar. Nas chácaras caiçaras, no guanabara onde tem muita casa bonita tem políticos que roubam de todos nós a todo momento, tem ladrão que não paga seus impostos, tem assassino, estuprador, assim como tem muita gente do bem, assim como o pessoal das chácaras por sol. Vamos valorizar a vida, as pessoas, e parabéns para assistência social que agiu e recolheu as crianças e a policia que prendeu e esta atras dos envolvidos.

    56 2

    Alexandre - 1 semana atrás

    Fala como que se você fosse a melhor pessoa do mundo. Pra falar uma coisa dessas você precisa ter moral, precisa ser PERFEITO! Pense nisso! Ah! E por favor, não generalize.

    3 1

  • Absurdo | 1 semana, 1 dia atrás

    Esse monstro nao pode ser chamado de pai,tem que fazer ele passar ppr ums maus bocados pra ele virar gente.Fico indignada com um pai e uma mae dessas,pq ela tbem devia saber.

    84 0 Responder

    Injuriado - 1 semana atrás

    Pôr isso que sempre digo o Brasil precisa ter Pena de morte tanto o moleque quanto pai e mãe deveriam ir pra cadeira elétrica se for preso fica lá pouco tempo e volta a desgraçar a vida de outras pessoas

    12 1

carregar mais comentários