Bando armado mantém 17 pessoas reféns e rouba de veículos a diversos defensivos

As vítimas ficaram sob o poder dos criminosos por cerca de 5 horas.

publicado em 08/01/2019, por Farley Rocha


Os funcionários da Fazenda São Lourenço viveram horas de terror na noite do último sábado (05). Uma quadrilha com cerca de 10 indivíduos armados e encapuzados assaltou a propriedade em Varjão de Minas e manteve 17 pessoas que vivem no local como reféns. As vítimas ficaram sob o poder dos criminosos por cerca de 5 horas. Apesar da abordagem agressiva, não houve danos à integridade física de nenhum dos funcionários.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

De acordo com a nota da Assessoria da Guima Café, enviada para o Patos Hoje na tarde desta segunda-feira (07), foram roubados dinheiro e bens pessoais dos funcionários, além de cheques emitidos pela Comercial Mineira S.A., três veículos corporativos e diversos defensivos agrícolas. Veja a lista enorme dos produtos para ajudar na identificação. A polícia foi acionada imediatamente após a ação dos assaltantes, e a perícia, no local, foi realizada no domingo.

A Assessoria informou que a Fazenda tem cooperado com as investigações de maneira irrestrita, reforçando que quase todos os artigos particulares e os três veículos já foram recuperados. A empresa ainda mantém o compromisso de dar total apoio psicológico aos funcionários envolvidos. A intenção de tornar o caso público é dar mais transparência para conseguir agir em parceria com a comunidade. Quem tiver qualquer informação que possa levar à prisão dos criminosos e recuperação dos materiais pode ligar no 190 ou no 181. Vídeos mostram parte da quadrilha de arma em punho e com os rostos cobertos.

Lista de produtos roubados.

 

Autor: Farley Rocha Postado em 08/01/2019
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Michely | 5 meses, 1 semana atrás

    Justamente no dia 7 faz 5 meses que invadirão a fazenda onde morava eu e meu marido, entraram armados falando que ia matar, pedindo dinheiro,arma, atiraram contra um carro que passo na porta na hora por pouco não pega.... Não descobriram quem foi E até onde vai isso? Lamentável

    4 0 Responder

  • Morais | 5 meses, 1 semana atrás

    aqui no Goiás os bandidos estão mais ousados, estão assaltando as fazendas dos próprios parceiros de crimes.

    5 0 Responder

  • Ubelandense | 5 meses, 1 semana atrás

    Ex-funcionario envolvido. Aposto!!!

    5 0 Responder

  • Triste | 5 meses, 1 semana atrás

    A bandidagem está mais organizada do que a polícia, a região inteira está chocada com tudo isso. É caminhão sendo assaltado a mão armada, bares, casas e agora a fazenda que mais emprega pessoas nessa região, e tudo em menos de um mês, é muita pista por aí, só faltam agir, se organizar igual aos bandidos que pegam esses ordinários.

    6 2 Responder

  • Indignado | 5 meses, 1 semana atrás

    Tristeza imensa de viver em um país onde quem manda é bandido! Essa região está sofrendo com uma onda de assaltos, em menos de 20km já foram quatro a mão armada, em curto tempo, atenção das autoridades, tem bandido da própria região...ou estão fazendo vista grossa??? Que Deus dê forças para essas pessoas que ficaram cinco horas nas mãos desses vagabundos e que o trauma possa ser aliviado com o tempo.

    4 1 Responder

  • DEVANELSON 5 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Pensativo | 5 meses, 1 semana atrás

    99% dos roubos que tem na região de Leal até Pirapora todos sabem que os bandidos moram em Jk ou mais preciso Luislandia do oeste, agora por que a polícia não vai lá e prende todos eu não sei.

    33 3 Responder

    Cidadão Patense - 5 meses, 1 semana atrás

    Você é muito inocente de achar que os cara comete o roubo e ficam lá nas casas deles dormindo e com a casa cheia de defensivos. Eles somem por semanas e não aparecem, somem com tudo quanto é prova. Já foram todos presos mas a mãe do judiciário e nossas leis os deixam em liberdade, isso vira um ciclo vicioso. Com certeza a culpa é toda da PM. Parabéns pela analise leviana.

    2 2

    Marcos Henrique - 5 meses atrás

    Oque esse animal tá falando ae rapaz Varjao tinha que a melhor cidade de minas umas que mais gera emprego na região e lá sou de pagos mais sei como Que é lá presto serviço na quela cidadizinha mais porém produtiva. Agora um otario falando oq não presta vai dorme so

    0 0

  • Paulo Guedes | 5 meses, 1 semana atrás

    Varjão não poderia ser município nunca. Como o Brasil consegue sustentar funcionários públicos em currutelas sem futuro nenhum? Tinha que voltar a ser distrito como muitas outras "cidades" no país. Só dá despesa para o contribuinte.

    24 22 Responder

    Tony - 5 meses, 1 semana atrás

    O que gera renda no Brasil com expressividade é o setor Agrícola e aposto que o setor agrícola de Varjão de Minas gerais muito mais renda que cidades igual a de Patos de Minas por exemplo.

    15 32

    Varjonense - 5 meses, 1 semana atrás

    Você só pode estar brincando, quem é você, para dizer tanta asneiras? Como se os problemas com criminalidade na região fosse culpa apenas de Varjão de Minas e dos pequenos municípios, vai lamber sabão pra ver se você para falar algo tão desnecessário!

    27 7

    Varjonense com orgulho - 5 meses, 1 semana atrás

    Paulo guedes primeiro varjão de minas e a cidade que mais tem empregos sobrando, segundo e uma cidade otima para se viver, terceiro vai cuidar da sua cidade que as mulheres andão dando moral para qualquer um inclusive a sua

    19 8

    Gg - 5 meses, 1 semana atrás

    Aquela cidade é um antro de corrupção e roubalheira!!

    3 7

    Jaba - 5 meses, 1 semana atrás

    Varjão de minas e tão ruim de se viver, que todos que tentarão a sorte em outra cidade voltou, a maior rendar percapta da região

    2 2

  • Hummm | 5 meses, 1 semana atrás

    Porque n recolhem as digitais deixadas ...ai fica facil descobrir quem foi

    5 4 Responder

    Jhon - 5 meses, 1 semana atrás

    Não recolhem as digitais porque ate hoje não existe um banco de dados com as digitais para fazer a comparação infelizmente essa é a realidade. E entre os estados também não se pode cruzar as informações a pessoa pode fazer uma carteira de identidade em cada estado do Brasil.

    11 1

  • Varjao | 5 meses, 1 semana atrás

    No antro dos criminosos, deve correr um forte boato de que aqui na região a polícia é passiva, pacífica, omissa, ociosa, porque estamos sofrendo com a criminalidade, sobretudo, em patos de minas e região. Peçamos a Deus para nos guardar e proteger, porque, pelo que depender da polícia, estamos na absoluta insegurança e falta de proteção.

    9 23 Responder

    Juquinha - 5 meses, 1 semana atrás

    Porque você não informou que os criminosos iriam praticar tal delito?Você foi omisso, temos q denunciar e colaborar com as autoridades. Ainda é possível que você diga onde estão estes vagabundos e os itens que foram subtraídos violentamente do local.

    7 10

carregar mais comentários