349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 26/12/2016
Compartilhe:

Bandidos tomam caminhonete de assalto, efetuam vários disparos e abandonam veículo

A caminhonete GM/S10 foi abandonada no Bairro São José Operário.

Os policiais fizeram rastreamentos, mas ninguém foi identificado e preso.

Na tarde deste natal, alguns bandidos resolveram causar pânico a uma família e moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida. Armados, eles tomaram uma caminhonete de assalto e depois efetuaram vários disparos no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A caminhonete GM/S10 foi abandonada no Bairro São José Operário.

De acordo com informações da Polícia Militar, três indivíduos, um portando provavelmente uma pistola 9mm, abordou o veículo quando fazia uma manobra na Rua Afro Simão, Bairro Val Paraíso e pediu para os 4 ocupantes descerem. Em seguida, eles fugiram com o veículo. A carteira do motorista com todos os documentos e R$800,00 foi junto com a caminhonete.

Pouco tempo depois, os policiais tiveram informações de que os criminosos haviam efetuado diversos disparos de arma de fogo no Bairro Nossa Senhora Aparecida e depois abandonado o veículo no Bairro São José Operário. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para recolher vestígios deixados no veículo.

Dois bonés , 6 cartuchos de pistola 9mm e 2 munições de revólver calibre .38 ficaram no interior da GM/S10 que foi devolvida para o proprietário sem danos aparentes. Os policiais fizeram rastreamentos, mas ninguém foi identificado e preso.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 26/12/2016
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ze Do criime | 9 meses, 3 semanas atrás

    :angry: :smirk: :+1: :clap: :clap: :clap: :joy:

    0 0 Responder

  • Risadinha | 9 meses, 3 semanas atrás

    :joy: :joy: :joy:

    1 0 Responder

  • carlos | 9 meses, 3 semanas atrás

    QUI BELEZA...ISSO FOI ONTEM 25/12 HOJE DIA 26/12 TEM VIATURA CERCANDO O BAIRRO . KKKKKKKKKKKKKKK A POLICIA MESMO FICA FALANDO. PREVENÇÃO DEPOIS QUE A MERDA TA FEITA NAO ADIANTA FICAR CERCANDO NADA NAO. FIQUE NO BAIRRO 24 HORAS POR DIA QUE ACABA A PILANTRAGEM.

    12 3 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 9 meses, 3 semanas atrás

    a população está entregue nas maõs dos bandidos pois nossas leis não servem pra nada apenas para proteger pessoas que não as obedecem......

    13 0 Responder

    Risadinha 9 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Risadinha | 9 meses, 3 semanas atrás

    :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    0 19 Responder

    Ediio Batista da Fonseca - 9 meses, 3 semanas atrás

    voce é mesmo um... de primeira linha...pare com estes comentários imbecis...!!!! vc. só fala bobagens seus comentários são todos retiradas,,,,!!! pare de fazer comentários seu ....!!!!!!!

    4 1

    Risadinha - 9 meses, 3 semanas atrás

    Nao vou para nunca de de fazer. Vai cuidar da sua vida seu velho aposentado.... N tem nada pra fazer e fica aqui bicando vou continuar comentando e prondo Vsf vc.

    0 0

    Rr - 9 meses, 3 semanas atrás

    Esse cara tá parecendo o infeliz do lagoense feliz

    0 0

  • paz | 9 meses, 3 semanas atrás

    O loco bicho, só bala que voa,e guerra

    1 7 Responder

  • Risadinha 9 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Eu - 9 meses, 3 semanas atrás

    Isso nao é brincadeira nao, Risadinha. Ë a prova de q a criminalidade está atingingindo aspessoas q nao tem nada a ver com ela, ou seja, o cidadao comum. NOS!

    21 2

    Lo - 9 meses, 3 semanas atrás

    Meu Deus..... que mundo q nós estamos

    5 2