349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 13/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Bandidos sequestram produtores em Lagoa Formosa e desferem machadada na cabeça de refém

Os policiais encontraram um machado que pode ter sido usado na agressão.

Os policiais continuam em rastreamento. (Imagem: Arquivo Patos Hoje)

Reportagem atualizada às 17h38 desta quarta-ferai (13) 

A Polícia Militar continua à procura de sequestradores que feriram gravemente um refém em Lagoa Formosa. Os criminosos renderam o proprietário da terra, Carlos Roberto, 60 anos, e o funcionário, Damião Santos, 42 anos, e exigiram R$30 mil para o resgate. Quando a esposa do produtor faria o pagamento uma pessoa a alertou e acionou a Polícia Militar. O refém perdeu muito sangue e foi socorrido com poucos sinais vitais. Os policiais encontraram um machado com manchas de sangue que pode ter sido usado na agressão. Uma espingarda e uma bolsa também foram apreendidos.

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), na Fazenda do Sapé, a cerca de 5 quilômetros do perímetro urbano de Lagoa Formosa, nas proximidades do Bola Cheia. De acordo com o Sargento José Roberto, seriam dois criminosos, sendo que um já havia trabalhado na fazenda. De arma em punho e encapuzados, eles renderam as vítimas e, por telefone, obrigaram a esposa do produtor rural a levar até o local a quantia de R$30 mil.

A mulher foi até o banco, mas acabou sendo impedida por uma pessoa que percebeu o crime. O cidadão então acionou a Polícia Militar que começou de imediato os rastreamentos. Na fazenda, os policiais encontraram Damião amarrado em um palete com um forte sangramento na cabeça e com poucos sinais vitais. Ele foi socorrido até o hospital correndo risco de vida. No local, os policiais encontraram objetos deixados pelos criminosos. O patrão dele foi localizado dentro de uma cisterna desativada, amarrado e amordaçado.

A Polícia Militar faz rastreamento na região na tentativa de localizar e prender os criminosos. Segundo o Sargento José Roberto, um dos sequestradores já foi identificado, tratando-se de um ex-funcionário da propriedade. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar como tudo teria acontecido. O Sargento Luís Martins informou que eles usaram um machado para agredir a vítima que foi encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Os policiais apreenderam uma espingarda que estava carregada, o machado e uma bolsa. A arma teria sido usada para ameçar as vítimas. O produtor rural sofreu ferimentos pelo corpo, mas não precisou de atendimento médico. Ele relatou para os militares que foi obrigado a cavar a própria cova. Os policiais seguem em rastreamento para tentar localizar os criminosos. O Sargento José Roberto confirmou que o refém foi agredido por um golpe de machado na cabeça. Ele está em estado gravíssimo.

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 13/09/2017
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mensageiro da fé | 4 dias, 10 horas atrás

    Vocês irão perceber que é o fim So quando Jesus voltar Abra o olho e vijia que o fim ta perto Nao cabe a nois julgar quando se dará mais lucro orar Paz Jesus ta voltando

    0 1 Responder

  • Não reeleja ninguém nas próximas eleições! | 5 dias, 6 horas atrás

    A bandidagem tomou conta é porquê os políticos deixaram. Temos que descontar a raiva é nos políticos nas próximas eleições.

    0 0 Responder

  • Carlos | 5 dias, 8 horas atrás

    Como os bandidos ficaram sabendo q a polícia foi informada? Estranho

    2 0 Responder

  • justica | 5 dias, 10 horas atrás

    Pena de morte e a solução ................ a única solução pra o Brasil. :facepunch: :facepunch: :facepunch: :facepunch: :facepunch:

    4 0 Responder

  • CEBOLINHA | 5 dias, 15 horas atrás

    Triste realidade que só terá fim, se a lei for modificada para por fim na impunidade, porem, quem pode fazer as leis mais duras são tão bandidos quanto esses e não tem interesse nenhum em mudar nada! Salve-se quem puder e vamos vivendo até chegar a nossa vez. Muito triste

    10 0 Responder

  • FRANCO | 5 dias, 15 horas atrás

    Como não acho certo tratar de bandido na cadeia com meu dinheiro. E como sei também que não temos justiça, acho que a própria população deveria linchar todo bandido que não servisse para a sociedade.

    18 0 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 5 dias, 21 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Bolsonaro 2018 | 6 dias atrás

    O governo desarmou os fazendeiros, só podia dar nisso!!!

    26 4 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 6 dias, 1 hora atrás

    Dois idiotas que merecem uma pesada pena...cadeia nestes marginais....!!!!

    21 0 Responder

  • canarinho | 6 dias, 3 horas atrás

    tinha que pegar este vagabundo fazer eles cavar a propria cova tanbem, so não pode matar rapido não tem que dar um tiro em cada pé nos braço etc para depois mandar eles ir conhecer o lugarzinho deles que no inferno cabada de vagabu..... :+1:

    32 0 Responder

carregar mais comentários