349669 2216 Ok
Publicado em 17/02/2017
Compartilhe:

Criminosos fingem ser passageiros, rendem motorista e incendeiam coletivo em Patos de Minas

O coletivo ficou totalmente destruído.

Os bombeiros apagaram as chamas.

O incêndio foi no final da noite desta sexta-feira (17) no bairro Jardim Califórnia, próximo ao Centro de Convivência, região nobre de Patos de Minas. Os bandidos se passaram por passageiros, pararam o ônibus e atearam fogo no coletivo. Foram dois indivíduos. Armados, eles renderam o motorista e, com um galão de gasolina, incendiaram o veículo. As chamas consumiram todo o ônibus.

Os dois indivíduos que praticaram o crime eram morenos, altos e magros. De acordo com informações da Polícia Militar, eles estavam parados no ponto de ônibus e deram sinal para o motorista. Quando o coletivo parou, eles subiram no veículo e, com ameaças, ordenaram que o condutor descesse. Eles não pediram qualquer dinheiro.

Imagens atualizado em 17/02/2017 • 8 fotos

Inclusive, o dinheiro que estava no coletivo se queimou junto com o veículo. As chamas arderam tão forte que a fiação da rede elétrica foi atingida e alguns moradores ficaram sem energia. E o calor no local foi mesmo muito intenso. Os sacos de lixo que estavam no outro lado da Rua Florentino Machado derreteram com o forte calor.

A Polícia Militar foi até o local e faz levantamentos para tentar identificar os criminosos. A perícia técnica da Polícia Civil também colheu detalhes no local para tentar descobrir quem praticou este crime que é inédito em Patos de Minas. Este tipo de ação é mais comum em grandes centros e geralmente é uma forma de retaliação de criminosos por algum motivo.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 17/02/2017
Compartilhe:

108 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • BOLSONARO - MAIS UM POLÍTICO CORRUPTO NO BRASIL | 9 meses atrás

    Um cara que tem 26 anos de mandatos na Câmara dos Deputados e NUNCA FEZ NADA PELO BRASIL merece algum crédito? Esse é o JAIR BOLSONARO: PIADA NACIONAL. Um FALASTRÃO que defende a DITADURA MILITAR e a TORTURA COMO PRÁTICA LEGÍTIMA. Ele nada mais é que um DONALD TRUMP "CAIPIRA". Só pra lembrar que esse tal de BOLSONARO também é CORRUPTO, ele tomou alguma ATITUDE durante os 3 ANOS em que seu irmão RENATO BOLSONARO recebia R$ 17.000,00 mensais como FUNCIONÁRIO FANTASMA na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp)? NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA. E porque? Porquê é mais um POLÍTICO CORRUPTO e SAFADO no Brasil.

    4 2 Responder

  • Rapha | 9 meses atrás

    Não existe crime perfeito,em pouco tempo a polícia vai dar uma resposta e por a mão nos meninos.

    1 0 Responder

  • Bolsonaro 2018 !!! | 9 meses atrás

    Quem for ladrão pode negativar à vontade. Pode Jair se acostumando. Bandidagem vai dançar !!!!

    2 2 Responder

  • Pedrinho | 9 meses atrás

    É, quanto ao que nao presta Patos de Minas já se igualou às maiores cidades brasileiras. Pena q é só qto a criminalidade.

    0 0 Responder

  • anjo bom | 9 meses atrás

    O que leva uma pessoa a fazer uma 'idiotice' destas? Será que fizeram isso só pra chamar a atenção? Agora quem vai pagar pelos prejuízos? Lembrando que ônibus não tem seguros. :bus: :vertical_traffic_light: :eyes:

    1 1 Responder

  • eu | 9 meses atrás

    é o pcc chegando em patos de minas

    4 1 Responder

    David - 9 meses atrás

    Não duvido nada.

    1 1

  • Lima | 9 meses atrás

    Bombeiros estão sucateados, sem efetivo, sem viaturas. piorou demais

    3 2 Responder

  • CHOCADEIRA | 9 meses atrás

    Esses bandidos tem algum trauma de infância. Foram abusados sexualmente e agora dão uma de machão. Eu também tive esse problema, mas superei esse trauma.

    6 0 Responder

  • rone 9 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Passageira - 9 meses atrás

    O pior na Internet é ter pessoas que confundem liberdade de expressão com falar uma barbaridade dessa.

    6 2

    Sociedade Alternativa - 9 meses atrás

    Há varias formas para protestar, se acha o preço abusivo, uma delas é não andar no transporte coletivo. Se for pra pensar igual a você primeiramente teríamos que começar a matar os políticos do nosso país, que nos roubam a todo instante e sempre estão impunes, apesar que seria uma ótima idéia.

    0 0

    ixa - 9 meses atrás

    rone, anda de coletivo quem quer

    0 0

  • CAVEIRÃO | 9 meses atrás

    BANDIDO BOM É BANDIDO M............ E TEM QUE SER ENTERRADO DE PÉ PRA NÃO OCUPAR ESPAÇO. Simples assim.

    24 1 Responder

carregar mais comentários