349669 2216 Ok
Publicado em 20/10/2017
Compartilhe:

Bandidos rendem trabalhador e roubam trator na divisa de Rio Paranaiba e Serra do Salitre

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava trabalhando no terreno em um trator MB/125, quando foi surpreendido por quatro indivíduos não identificados.

Bandidos rendem trabalhador e roubam trator na divisa de Rio Paranaiba e Serra do Salitre

Um roubo à mão armada foi registrada na noite desta quinta-feira (19) em uma fazenda no Km 49 da MG 230, divisa entre os municípios de Rio Paranaíba e Serra do Salitre. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava trabalhando no terreno em um trator MB/125, quando foi surpreendido por quatro indivíduos não identificados.

Ainda conforme o relato da vítima, os autores o obrigaram a deitar no chão e a não fazer nenhum movimento, pois eles queriam apenas o trator. Um dos autores chegou a agredir a vítima com chutes.

Após renderem a vítima, os autores deslocaram até a sede da fazenda e renderam mais duas pessoas, trancando-as em um quarto. Um dos autores tomou a direção do trator e evadiu do local.

Desde de algum tempo, as vítimas conseguiram sair do quarto e acionar a Polícia Militar, que realiza rastreamentos na tentativa de localizar os autores, porém, até o momento não obtiveram êxito.

Fonte: Paranaíba Agora

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 20/10/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.