349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 24/10/2016 por 0
Compartilhe:

Bandidos rendem motoboy na porta de banco e roubam moto e malote; houve disparo

Ninguém se feriu.

O assalto aconteceu quando o motoboy chegava à instituição financeira.

O assalto aconteceu na tarde desta segunda-feira (24) em frente a uma agência bancária no Bairro Planalto. Os bandidos renderam o motoboy da instituição e lhe tomaram a moto e o malote. O segurança da agência chegou a disparar contra os criminosos que conseguiram fugir. A moto já foi localizada.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motoboy chegava na agência quando acabou sendo rendido por dois indivíduos. Eles mandaram a vítima deitar no chão e levaram a motocicleta e o malote que estava com ele. O segurança da agência percebeu o crime e chegou a disparar. O projétil atingiu o portão de uma empresa de frente ao banco. Ninguém saiu ferido. 

Imagens atualizado em 24/10/2016 • 5 fotos

Os criminosos fugiram em sentido à avenida JK. A Polícia Militar foi acionada e começou de imediato os rastreamentos conseguindo localizar a moto. Ela estava abandonada nas imediações do Centro de Recuperação de Menores. O veículo foi apreendido para as demais providências. Os indivíduos até o momento não foram identificados.

Os policiais seguem os rastreamentos para localizar e prender os infratores. A vítima relatou para os policiais que não havia dinheiro no malote, apenas documentos. 

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: 0 Postado em 24/10/2016
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcelo ok | 11 meses atrás

    Ladroes de duplicatas nova modalidade !!!!

    0 0 Responder

  • Realista | 11 meses atrás

    Eu só queria ver a cara desses bandidos ao abrirem o malote achando q tinham se dado bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    11 0 Responder

  • OBSERVADOR; | 11 meses atrás

    EU NÃO ENTENDO ESSAS LEIS DE HOJE . Quem estiver com o som, independente do volume ou frequência, e que for audível do lado de fora do veículo, será enquadrado como infração gravissíma. AGORA O CARA ASSALTA, FORA OUTRAS SITUAÇÃO GRAVISSÍMA QUE ELE COMETE.OS PAIS NÃO PODE CORRIGIR SEUS FILHOS,O CIDADÃO DE BEM E DESARMADO E O BANDIDO E ARMADO, QUE LEI E ESTA QUE DA MAIS IMPORTANCIA A VOLUME DE CARRO DO QUE A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO. EU ACHO GRAVISSIMO E A SITUAÇÃO QUE ESTAMOS VIVENDO A INVERSÃO DE VALORES.

    8 9 Responder

    paulo246 - 11 meses atrás

    Não pode ser verdade o que vc escreveu. meu caro! volume alto é infração de transito grave, não é crime, o transito tem um código só para ele, é infração administrativa não é crime, e também não é lei nova existe ha tempo só não era aplicada porque o agente fiscalizador não dispunha de medidor de decibéis em cada viatura como sempre o estado se lixando para seus policias e essa exigência foi descartada através de resolução do Contran, ou acha bonito ser importunado com pancadões de veículos que parece trio elétrico. E também roubo foi e sempre será , aí sim crime... não esta liberado como voce sugeriu. parece que esta no mundo da Lua, voce parece sei la o que.

    4 0

    HIPOCRISIA BRASILEIRA - 11 meses atrás

    Por isso o Brasil não vai pra frente, o brasileiro em uma forma quase geral, quer fazer o que bem quer e quando quer, o por que será que começaram as multas por som alto?, por que muitos chamados "santos" saem pela madrugada com seus carrões, que muitas das vezes nem tem condições de andar, por que só tem som e mais nada e estralam eles, acordando as pessoas, não em um só lugar, em varios, que não se contentam em parar em um lugar e tocar o som, tem que andar por toda a cidade, se um som de festa em uma residencia que perturbe a paz publica e tem que ser abaixado ou desligado, conforme lei, muito bem feito que seja feito isso aos baderneiros da madrugada, NÃO SE FAZEM LEIS DO NADA, ESTÃO INCOMODANDO, CAI NA REAL.

    0 0

    tutu - 11 meses atrás

    Observador, observa mais antes de escrever besteiras !!!!

    0 0

  • russo | 11 meses atrás

    Creio eu que esse meliantes , sao aqueles que pagam pena em liberdade e retornam ao presidio para dormir, pq a policia nao iria procura-los nunca nas imediaçoes do presidio... fica ai a dica para procurarem cameras proximas ...

    5 0 Responder

  • IDIOTA | 11 meses atrás

    ROUBARAM UM MALOTE CHEIO DE DUPLICATAS. Agora eles tem que pagá-las. Vão gastar todas as suas economias.

    8 5 Responder

  • Sincero | 11 meses atrás

    Kkkk nooo ,mais e feio ,isso aí se chegar na minha loja ,já chamo a polícia pelo zap na hora .esses aí e os verdadeiros cão chupando manga ,desse a borracha .

    2 2 Responder

  • LU | 11 meses atrás

    Não conseguem roubar dinheiro, o segurança atira no vento, ainda bem que acertou o portão e se acerta um coitado que estivesse passando na hora? Documentos fazem outros, dinheiro se trabalha e consegue outro e a vida? Quem vai pagar ou conseguir outra?

    2 6 Responder

  • tiziu | 11 meses atrás

    Será em que partido político esses bandidos votam sempre?

    4 20 Responder

    Neto - 11 meses atrás

    Quem rouba e aplica golpes, provavelmente vota em PARTIDO GOLPISTA

    5 1

  • toninho 11 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Carlim do Gão | 11 meses atrás

    Tem ladrão saindo pelo ladrão!!!

    6 24 Responder

carregar mais comentários