349669 2216 Ok
Publicado em 14/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Bandidos rendem família de gerente de banco e roubam cerca de R$300 mil em Cruzeiro da Fortaleza

As vítimas ficaram mais de 6 horas sob poder dos criminosos que estavam armados e encapuzados.

A PM está fazendo levantamentos para tentar identificar e prender os criminosos. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Os bandidos parecem ter planejado meticulosamente um assalto a uma agência bancária na cidade de Cruzeiro da Fortaleza na madrugada desta segunda-feira (14). Eles renderam a família do gerente e conseguiram levar cerca de R$300 mil. As vítimas ficaram mais de 6 horas sob poder dos criminosos que estavam armados e encapuzados.

De acordo com o Sargento Cláudio da Polícia Militar de Cruzeiro da Fortaleza, o crime aconteceu por volta das 4h30. Três criminosos chegaram à casa do gerente na Rua Espírito Santo, região central da cidade, e renderam, além do bancário, os dois filhos e a mãe. Armados de revólveres e com os rostos cobertos, os familiares ficaram rendidos na casa.

Por volta das 7h00, o gerente foi até a agência bancária e aguardou o horário que o cofre pudesse ser aberto, por volta das 11h00. Ele então pegou todo o dinheiro e levou para os criminosos. Em seguida, os bandidos amarraram as vítimas e fugiram. A família conseguiu se livrar das amarras e acionou a PM por volta das 11h44.

Os policiais informaram que conseguiram a placa do veículo e estão fazendo levantamentos para tentar identificar e prender os criminosos.  Pela forma que o crime ocorreu, pode se perceber que os bandidos estudaram toda a rotina da vítima, antes de praticar o assalto. Apesar dos danos psicológicos, não houve feridos.

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 14/08/2017
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Vera Lucia | 1 mês atrás

    Helena Costa

    1 0 Responder

  • Não reeleja ninguém nas próximas eleições! | 1 mês atrás

    Segurança pública zero! Políticos recebendo fortunas de salários. Vereadores analfabetos cheios de mordomias em todo lugar. Um juiz lá do mato grosso recebeu este mês 503.000,00 de salários (meio milhão). Temos que trocar 100% dos políticos. Esse país virou uma coisa bem pior do que zona!!!

    13 0 Responder

  • cumedo de queijo | 1 mês, 1 semana atrás

    ESSA AGENCIA É MANTIDA PELA PREFEITURA QUE PAGA UM VALOR ALTO PARA O ITAÚ PERMANECER NA CIDADE.UM ABSURDO. LÁ SÓ TEM UM FUNCIONÁRIO QUE É O PROPRIO GERENTE E NA CIDADE NEM EM UM ANO NÃO JUNTA 300.000,00. ESSE DINHEIRO DEVE SER REPASSE DO FPM DA PREFEITURA. TÁ MUITO ESQUISITO ESSA HISTÓRIA. 4 E MEIA DA MANHA JÁ TEM GENTE SAINDO PRA LAVOURA.

    4 2 Responder

    Alpha - 1 mês atrás

    Esses comentários seu já tá enchendo o ... , você parece sei lá o quê. Então ...

    1 2

  • José Wilson | 1 mês, 1 semana atrás

    Inocente demais.A coisa cada dia que passa fica pior.Tem que evitar o mal é antes que acontecer.Nao temos presidente da república, nem deputados para por leis nesse país.

    6 3 Responder

  • lagoense feliz | 1 mês, 1 semana atrás

    Na minha modesta opinião , o GOVERNO ta roubando do povão a muitos anos e ninguém ta nem ai, este dinheiro do banco é segurado e com certeza quem vai pagar a conta deste assalto somos nós trabalhadores .jsf

    4 13 Responder

    VAMPETA - 1 mês, 1 semana atrás

    Vai beijar seu iludido

    5 3

  • Perito | 1 mês, 1 semana atrás

    Como assim, em cidade pequena, caras estranho chegam 4 da manhã na casa de um gerente de banco, que geralmente são precavidos pra essas situações, batem à sua porta e são atendidos? Foi isso mesmo que foi falado aí na matéria? Se for, vão me desculpar, mas tem coisa bem errada aí. Nenhum gerente de cidade interiorana vai ser assim tão displicente ao ponto de atender pessoas estranhas pela madrugada em sua casa. Ou então o horário ou local foram mal informados. Muito estranho.

    8 13 Responder

    Betão - 1 mês, 1 semana atrás

    Ô perito... Onde que fala na reportagem que o gerente abriu a porta para os bandidos de madrugada. Presta atenção sô.

    20 4

    Perito - 1 mês atrás

    "o crime aconteceu por volta das 4h30", que eu saiba quatro e meia ainda é madrugada. "Por volta das 7h00, o gerente foi até a agência", isso quando começou a trabalhar, por volta da sete da manhã. Tem que ler, mas tem que interpretar o texto também. Por isso você não entendeu, ainda escrevi: "foi isso mesmo que foi dito na matéria", para confirmar se os horários estavam corretos. Leia, mas interprete o texto também, ok?

    0 2

  • Karina | 1 mês, 1 semana atrás

    Essa história está muito mal contada pro meu gosto. Como que os bandidos, encapuzados, não conseguiram chamar a atenção de absolutamente ninguém? Eles com certeza não deixaram o gerente ir sozinho até a agência, uma vez que ele poderia ligar para a polícia... e se eles acompanharam o gerente e estavam encapuzados o tempo todo será que ninguém mesmo iria perceber? Não havia movimento de clientes na agência não? E os demais funcionários da agência? E na rua? Muuuuito estranho ninguém ter visto... :eyes:

    26 12 Responder

    Tia cotinha - 1 mês atrás

    No dia que você ficar na mira do revólver de um bandido vc vai sentir na pele o que vc está duvidando. Tomara que passe por essa experiência bem rápido pra deixar de ser idiota!

    5 3

    Para a Tia "Cocotinha" - 1 mês atrás

    Mais um motivo então! Se ele estava na mira de um revólver como você MESMA disse, aí é que a população iria perceber, não??? Cidade pequena... a maioria deve conhecer ele, saber que se tratava do gerente do banco x e vendo tal situação iriam imaginar se tratar de um assalto e chamar a polícia, não??? Quando ao seu desejo "Tomara que passe por essa experiência bem rápido pra deixar de ser idiota!" cada um oferece aquilo que tem e tudo que vai, um dia volta!!! Cuidado com os seus "desejos" Tia Cotinha! Apenas expressei a minha opinião, o site é pra isso, certo? Idiota aqui pelo visto é você!!! Quando é assim é algum parente revoltado com os comentários né? rs

    2 0