Bandidos levam terror a família na zona rural de PO e roubam celulares, dinheiro e até as armas de fogo

Dois homens foram covardemente agredidos com socos e pontapés, uma cachorra foi morta com um tiro.

publicado em 15/01/2020, por Farley Rocha


Poucas horas depois do roubo a caminhonete foi localizada perto da Agroceres, na MGC-354.

Uma família foi alvo da ação de bandidos na manhã desta quarta-feira (15), em uma fazenda na região da Prata dos Netos, no município de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 09h30. Dois homens foram covardemente agredidos com socos e pontapés, uma cachorra foi morta com um tiro e vários produtos e uma caminhonete levados. Poucas horas depois a S10 foi recuperada. Até o fechamento da matéria ninguém foi preso.

De acordo com informações do comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar, tenente Rodrigo Souza, a PM foi solicitada via 190, onde a vítima V.J.S., 61 anos, relatou que estava na Fazenda Primavera de sua propriedade, juntamente com duas pessoas trabalhando em uma plantação de maracujá, momento em que foram surpreendido por três indivíduos que anunciaram o roubo, um deles estava armado com um revólver inox com cabo branco.

As três vítimas foram levadas até a sede da fazenda, onde se encontravam duas mulheres e quatro crianças. As mulheres e as crianças foram trancadas em um banheiro da casa. Os homens foram amarrados e a todo o momento os bandidos pediam para não olharem para eles. A casa foi toda revirada pelos criminosos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Os três bandidos levaram uma TV samsung 49”, um revólver calibre .38, uma espingarda CBC, cinco aparelhos celulares J2, J5, J8 e LG, e a quantia de R$ 1.200,00. Foi levada ainda uma caminhonete S10, azul ano 2000, placas KQZ-7779. Durante a ação criminosa os bandidos agrediram o proprietário da fazenda e um rapaz de 27 anos, com chutes e socos e, a covardia não parou por aí, os bandidos atiraram e mataram uma cachorra da raça rottweiler. Antes da fuga, o sistema de internet foi danificado.

Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. Após se desprenderem, as vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar, que compareceu ao local e deu início aos rastreamentos. Poucas horas depois do roubo a caminhonete foi localizada perto da Agroceres, na MGC-354 e após a análise da Perícia da Polícia Civil, foi restituída ao proprietário.

Rastreamentos continuam na tentativa de localizar e prender os autores do roubo. O caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.

Fonte: PO Notícias

Autor: Farley Rocha Postado em 15/01/2020
Compartilhe:

46 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Luzia | 2 meses, 1 semana atrás

    As pessoas de bem vivem trabalhando para sobreviver e esses bandidos na rua infernizando a vida das pessoas....

    0 0 Responder

  • Luzia | 2 meses, 1 semana atrás

    Esses três bandidos deviam tacar gasolina neles e morrerem queimados no fogo, para não infernizar a vida de mais ninguém.

    0 0 Responder

  • Vida lk | 2 meses, 2 semanas atrás

    vocês são uns amebas mesmo comentando as coisas assim seus burro bolsonaro tem poder vocês não vale de nada e fica aí reclamando da vida enquanto o outro tá lá no poder ganhando dele fica falando que é ele que é culpa disso sô eu tenho minha arma aqui e tô seguro e mantenho minha família segura na minha casa seus bosta. é igual a morte dos dois garotos lá de Presidente Olegário vocês não sabe de nada e fica comentando as coisas nada a ver procura saber sobre a vida das pessoas sobre o que eles passaram para ficar conversando fiado aí seus bosta.não sei nem para que que tem essa opção de comentar aqui nesse grupo do Patos hoje isso é uma falta de respeito com a família das pessoas que passam por isso mostra só matéria!

    1 1 Responder

  • Chega de Hipocrisia | 2 meses, 2 semanas atrás

    TODO BOLSOMINION TEM UMA SKYGATO NO TELHADO DA CASA E FICA FALANDO DE HONESTIDADE. ROUBAM SINAL DE TV E FAZEM DISCURSO DE HONESTOS.

    4 5 Responder

  • Bolsominion é ameba idiota | 2 meses, 2 semanas atrás

    Os bolsominions estão só começando a sofrer as consequências de votar numa turma de malucos imbecis.

    3 7 Responder

  • | 2 meses, 2 semanas atrás

    A desculpa da liberação de armas era a de combate à violência. Me tira pra enganar Asnos doutrinados por falácia política. A questão é acordo com as indústrias de armas que envolve é claro, dinheiro, muitos milhões.

    0 8 Responder

  • Mão branca | 2 meses, 2 semanas atrás

    Eu imagino que o bozo está do lado dos bandidos pois depois que ele assumiu a criminalidade teve um aumento significativo.

    7 13 Responder

  • Revoltado | 2 meses, 2 semanas atrás

    Eu creio em Deus sim, más a minha revolta contra esses ..., me faz pensar que quem mata um ladrão deveria ter 100 anos de perdão. Essa raça não tem coração. Tem é que matar sim! Ir pra cadeia pra quê? Amanhã estará solto e cometerao as mesmas atrocidades ou ainda piorepiores. ....

    10 0 Responder

  • Fabio | 2 meses, 2 semanas atrás

    Como que uns cara desse não toda a camionete cai num buraco e morre queimado

    15 0 Responder

  • Ferreirinha | 2 meses, 2 semanas atrás

    Infelizmente estamos diante de uma dura realidade . Não temos presídios pra tantos marginais . Acho que o que deve ser feito com esses marginais sem recuperação , é o que os militares faziam em seu governo . Simplesmente cancelavam o cpf e pronto !

    34 1 Responder

    Rapaz - 2 meses, 2 semanas atrás

    Isso é muito fácil de entender mas a realidade é outra. Tem que investir em políticas sociais: emprego digno, estudo... criar oportunidades pra que a população pobre com poucas perspectivas possa perceber uma alternativa melhor do que o crime. Para imbecís deve ser difícil de entender mas é a realidade. Matar pobre é fácil, difícil é resolver o problema.

    5 3

carregar mais comentários