Bandidos invadem sítio e roubam dinheiro e arma de idoso de 75 anos

Os bandidos levaram um revólver calibre .38, 11 munições e certa quantia em dinheiro.

publicado em 12/08/2019, por Farley Rocha


 A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar e prender os autores.

Um idoso de 75 anos foi vítima de roubo neste domingo (11), em uma propriedade rural, em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta de 06h30, em um sítio próximo ao perímetro urbano da cidade. Os bandidos levaram um revólver calibre .38, 11 munições e certa quantia em dinheiro.

Segundo o senhor de 75 anos, estava no curral do sítio tirando leite e conversando com outra pessoa, quando dois autores chegaram ao local a pé, sendo que um deles portava um revólver, momento que anunciaram o roubo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Logo em seguida, os criminosos fugiram levando a quantia de R$ 200,00, um revólver calibre 38 e 11 munições intactas. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar e prender os autores. Qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia pode ser repassada pelos telefones 181 ou 190.

Autor: Farley Rocha Postado em 12/08/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Queiroz, bichinho de estimação do Bozo | 1 semana, 6 dias atrás

    Arma na mão da população serve pra quê mesmo? Só o bozo pra enganar os trouxas.

    7 21 Responder

    Joao - 1 semana, 5 dias atrás

    Melhor deixar só nas mãos dos bandidos.

    15 0

  • Gato por Lebre | 1 semana, 6 dias atrás

    Conclusão: Realmente é essencial armar os produtores rurais. Se o revolver que eles roubaram não fosse com numeração raspada, teria reagido e matado os dois meliantes...!!!???

    10 7 Responder