A loja estava fechada devido à pandemia do coronavírus.

O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (20) em uma loja de roupas e acessórios de Patos de Minas. Os bandidos teriam aproveitado que não havia ninguém no imóvel e invadido o local. Eles furtaram diversas roupas e acessórios e fugiram usando uma escada. A loja estava fechada devido à pandemia do coronavírus.

O pai da proprietária da loja, Armando da Cruz, que mora na casa anexa ao comércio, explicou que os bandidos invadiram pelo telhado, depois desceram invadindo o imóvel. Os criminosos então foram até a loja e furtaram diversos materiais. Eles furtaram roupas, bonés, óculos e cerca de R$ 200,00 que estavam no caixa.

Os quartos da residência também foram revirados pelos bandidos. Após o furto, os criminosos pegaram uma escada que estava no imóvel e subiram pela parede dos fundos. Marcas de pegadas ficaram no local. O fato chamou mais a atenção porque aconteceu em plena luz do dia. Nenhum vizinho viu a ação dos criminosos.

A Polícia Militar foi até o local para registrar a ocorrência e tentar identificar os bandidos. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para tentar reconhecer os criminosos. Quem souber de alguma informação pode acionar a Polícia Militar através do 190. Armando da Cruz se mostrou indignado com a ação. Segundo ele, o prejuízo já tem sido grande por causa da pandemia e agora terá de enfrentar mais esta perda.