349669 2216 Ok
Publicado em 13/01/2017
Compartilhe:

Bandidos invadem laboratório no Alto dos Caiçaras e fogem levando pertences das vítimas

Com capacetes na cabeça, os criminosos renderam três vítimas e levaram seus pertences.

Os policiais fizeram rastreamento na tentativa de prender os infratores. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

A Polícia Militar registrou nesta sexta-feira (13) em Patos de Minas mais um assalto. Dessa vez, os bandidos invadiram um Laboratório de Análises Clínicas no Bairro Alto dos Caiçaras. Com capacetes na cabeça, os criminosos renderam três vítimas e levaram seus pertences.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois indivíduos invadiram o laboratório na Rua Tomaz de Aquino e foram até a sala de espera onde anunciaram o assalto. Eles renderam pelo menos três vítimas no local e roubaram seus pertences.

Os bandidos levaram 1 celular Samsung, R$140,00 em dinheiro, um relógio dourado e um anel de ouro. As imagens das câmeras de segurança existentes no local podem ajudar na identificação dos criminosos que fugiram em uma moto vermelha que estava estacionada na Rua João Pacheco Filho.

Um dos criminosos possui cerca de 1,75m de altura e era moreno. Ele estava com um capacete rosa, blusa listrada e de manga longa branco e preto, tênis colorido e calça jeans. O outro também era moreno com cerca de 1,70m. Ele usava um capacete preto, blusa rosa, calça jeans preta e estava armado com revólver preto.

Os policiais fizeram rastreamento na tentativa de identificar e prender os infratores, mas até o momento ninguém foi localizado. Os roubos em Patos de Minas aumentaram consideravelmente no ano passado. Foram 473 roubos registrados pela Polícia Militar no ano passado.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 13/01/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Iindignado Desde de Sempre | 10 meses atrás

    ENQUANTO isso tem de 2 a 3 PMs dando blitz em 2 a 3 pontos da cidade... Vou passa tira fotos das reuniões desses policiais nas padarias ...estou indignado prende as motos e eles vão lá e roubam dos nossos filhos queremos menos :triumph: blitz e mais policiamento nas ruas menos policiais parados anotando placas e mais abordagens...só assim pra resolver. :triumph: :triumph: :cop:

    0 5 Responder

    joao - 10 meses atrás

    Tem que ter mais blitz. Se estes elementos tivessem sidos abordados em uma, não teriam praticado o assalto.

    4 0

  • X | 10 meses, 1 semana atrás

    Temos que criar um grupo de exterminio e acabar com esses vagabundos.

    15 0 Responder

  • Oscar Niemeyer - A réplica | 10 meses, 1 semana atrás

    O povo de Patos é assim mesmo. Quando se fala a verdade, eles negativam tudo. É por isso que tem uns políticos tão ruins que são a cara do povão daqui. É óbvio que comércio espalhado em áreas residenciais aumentam o risco de assaltos, furtos e todo tipo de violência. Local de moradia não é local de trabalho. Atrapalham os vizinhos que querem sossego, os funcionários dessas empresas vivem morrendo de medo de assaltantes, num estresse geral. Enfim, a prefeitura tem que colocar ordem nas coisas aqui na cidade. Você constrói uma casa onde não pode ser construído prédio. Aí vem o vizinho e constrói um prédio e mata sua casa e sua privacidade, desvalorizando o seu imóvel. E ninguém faz nada. Ou, simplesmente, colocam uma oficina do lado da sua casa fazendo barulho o dia inteiro. Zé Eustáquio, olhe pra essa questão do sossego das pessoas nos bairros. Local de comércio tem que ser definido com critérios rigorosos. Esse povo com esses comércios espalhados pela cidade somente está caçando dores de cabeça. Falta de juízo e inteligência. Como disse, o Bairro Sobradinho está virando local de comércio e os assaltantes vão aterrorizar esses locais mesmo. Contra fatos não adianta comentários medíocres. Quem não tem argumento negativa! Bom final de semana a todos, inclusive aos otários.

    3 13 Responder

  • FPS | 10 meses, 1 semana atrás

    E tem gente falando que a policia precisa dar uma atenção especial ao som automotivo nas ruas. Esses roubos, furtos e assaltos constantes que estão acontecendo a qualquer hora do dia sim estão merecendo uma atenção especial. Som automotivo exagerado perturba, eu concordo, mas não deixa prejuízos nem traumas a quem o é acometido, diferente de um assalto.

    12 18 Responder

  • didina | 10 meses, 1 semana atrás

    Coronel Elias tá fazendo falta.Depois que ele saiu acabou o respeito.Pronto, falei.

    16 7 Responder

  • Revoltado | 10 meses, 1 semana atrás

    Ta virando moda agora só essa semana foi um monte um atrás do outro e de dia eles não estão nem aí pra lugar nem horário KD as autoridades pra pegar esses bandidos não é possível que vão continuar por muito tempo aff..

    14 1 Responder

  • Oscar Niemeyer 10 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Ricardo - 10 meses, 1 semana atrás

    Certo, essa é sua análise prezado Oscar Niemeyer, se o trânsito está do jeito que está com comércios espalhados por toda cidade e boa parte no centro da cidade se reunir tudo como você propôs o centro irá virar o caos total, sua ideia é péssima e sem lógica nenhuma !

    4 3

    Ozanan - 10 meses, 1 semana atrás

    Cala a bica fiiiiiiiii

    0 9