Os policiais fizeram rastreamento na tentativa de prender os infratores. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

A Polícia Militar registrou nesta sexta-feira (13) em Patos de Minas mais um assalto. Dessa vez, os bandidos invadiram um Laboratório de Análises Clínicas no Bairro Alto dos Caiçaras. Com capacetes na cabeça, os criminosos renderam três vítimas e levaram seus pertences.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois indivíduos invadiram o laboratório na Rua Tomaz de Aquino e foram até a sala de espera onde anunciaram o assalto. Eles renderam pelo menos três vítimas no local e roubaram seus pertences.

Os bandidos levaram 1 celular Samsung, R$140,00 em dinheiro, um relógio dourado e um anel de ouro. As imagens das câmeras de segurança existentes no local podem ajudar na identificação dos criminosos que fugiram em uma moto vermelha que estava estacionada na Rua João Pacheco Filho.

Um dos criminosos possui cerca de 1,75m de altura e era moreno. Ele estava com um capacete rosa, blusa listrada e de manga longa branco e preto, tênis colorido e calça jeans. O outro também era moreno com cerca de 1,70m. Ele usava um capacete preto, blusa rosa, calça jeans preta e estava armado com revólver preto.

Os policiais fizeram rastreamento na tentativa de identificar e prender os infratores, mas até o momento ninguém foi localizado. Os roubos em Patos de Minas aumentaram consideravelmente no ano passado. Foram 473 roubos registrados pela Polícia Militar no ano passado.

Autor: Farley Rocha