Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender os autores.

Bandidos ainda não identificados invadiram uma fazenda no município de Presidente Olegário nesta terça-feira (24/10) fizeram um idoso de refém e levaram dinheiro, 15 queijos, uma balança digital e um relógio. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender os autores.

O crime aconteceu por volta das 17h50, na propriedade rural que fica na região de Andrequice. Segundo informações da vítima José de Fátima Braga, 63 anos, ele estava em casa quando chegou dois indivíduos em uma motocicleta e, o chamou pelo nome, ao sair o idoso foi rendido pelos dois criminosos. Ainda, segundo o idoso os autores estavam cada um com um revolver de cor preta.

A vítima relatou ainda que foi agredida com socos e empurrões, os autores diziam a todo momento “Queremos o dinheiro, joia e arma”, A casa foi toda revirada pelos bandidos, que fugiram sentido João Pinheiro levando aproximadamente R$ 1.300 em dinheiro, 15 queijos, uma balança digital e um relógio.

Devido as agressões o idoso reclamava de dores pelo corpo, mas recusou atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada e compareceu a referida fazenda para registrar a ocorrência e colher informações. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender os autores.

Fonte: PO Notícias