Imagem Ilustrativa

O grande assalto aconteceu no domingo (21) em uma fazenda de Coromandel. Cerca de 7 criminosos renderam os funcionários e praticarem o crime. Eles teriam levado mais de R$1,1 milhão em defensivos agrícolas e outros bens. A Polícia Militar registrou a ocorrência, mas até o momento ninguém foi identificado.

O registro da ocorrência foi por volta das 5h50 na Fazenda São Francisco. De acordo com informações da Polícia Militar, o gerente da propriedade, de 44 anos, relatou que foi acionado por volta das 05h00 por um dos funcionários residentes na fazenda, relatando que na noite de domingo, por volta das 20h00, cerca de 7 bandidos compareceram ao local.

Eles trajavam roupas escuras, com rostos cobertos por touca e camisa. Todos armados com arma tipo revólver. Eles renderam os empregados que estavam no refeitório, levando-os para o interior de uma residência e em seguida arrombaram os cadeados do depósito de materiais. Os criminosos roubaram vários insumos agrícolas de diversas marcas, avaliados em R$1.188.354,88.

Além disso, roubaram 49 litros de óleo lubrificante 15w40, 445 litros de óleo diesel, 94 litros de gasolina, um telefone celular Samsung J5, cor preta, um Rifle de marca "CBC", calibre .22, fugindo em um caminhão por volta das 04h30min. Duas motocicletas levadas pelos bandidos foram localizadas abandonadas próximo ao trevo da Rocinha por volta das 16h, sendo estas removidas para o pátio credenciado.