O veículo ficou completamente destruído pelas chamas. ( Foto: PO Hoje )

Bandidos levaram terror a uma moradora da zona rural de Presidente Olegário na manhã desta terça-feira (21). Eles chegaram no local e abordaram uma senhora que estava sozinha na casa. Ela foi amarrada e trancada no banheiro. Como não acharam dinheiro, os criminosos fugiram levando alguns pertences da vítima e ainda queimaram um carro que estava na garagem.

O crime aconteceu no povoado de Andrequicé, zona rural de Presidente Olegário. De acordo com o Sargento Batista, a mulher de 50 anos foi surpreendida por criminosos que a trancaram no banheiro após amarrá-la. A todo momento eles exigiam dinheiro e armas. Como não encontraram o que estavam procurando, eles fugiram da fazenda levando vários cartões de crédito da vítima juntamente com as senhas.

Eles também pediram a chave de um carro que estava estacionado no quintal da residência, como também não conseguiram, eles acabaram colocando fogo no veículo que ficou completamente destruído pelas chamas.

O terror só passou quando o marido da vítima de 52 anos chegou em casa. Ele estava trabalhando no momento do crime. Ele viu o carro pegando fogo e quando entrou dentro de casa encontrou a mulher amarrada. Diante disso, ele acionou a Polícia Militar que registrou a ocorrência.

Ela não sofreu ferimentos e não soube identificar os criminosos porque eles estavam encapuzados. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: PO Hoje