349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 11/09/2017
Compartilhe:

Bandidos furtam veículo em Carmo do Paranaíba, sofrem acidente e em seguida fogem do local

O veículo ficou bastante danificado.

O veículo parou com as quatro rodas para cima.

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba foi solicitada a comparecer na Praça Kennedy, após testemunha relatar que um veículo havia capotado no local. O veículo tinha acabado de ser furtado por dois homens que fugiram após capotar o veículo.

De acordo com uma testemunha, houve um forte barulho na rua e ao sair para ver o era, viu um veículo com as rodas para cima e dois indivíduos saindo de dentro do carro e fugindo.

Ao chegarem na praça, os militares consultaram a placa do carro e nada de irregular foi encontrado. Os policiais então se dirigiram ao endereço que consta no documento do veículo e ao ser informado sobre o fato, o proprietário do carro ficou surpreso.

Segundo ele, o veículo foi estacionado em frente sua residência por volta de 01h00, e contou ainda que o carro estava com problemas nas fechaduras e por isso havia sido furtado.

A Polícia Militar utilizou as imagens do sistema de monitoramento do supermercado para tentar identificar os indivíduos, mas não foi possível. O veículo ficou bastante danificado com o impacto e foi recolhido por um guincho credenciado.

Fonte: Tô na Mídia CP

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 11/09/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carmense | 3 meses atrás

    Carmo está uma pouca vergonha, a bandidagem está fazendo o que quer.

    2 0 Responder