349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 25/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Bandidos furtam moto em Patos de Minas e disparam durante assalto em Lagoa Formosa

Os criminosos levaram joias e chegaram a disparar dentro do comércio que fica no Centro de Lagoa Formosa.

Câmeras de segurança gravaram os dois bandidos transitando nas proximidades da relojoaria lagoense.

A Polícia Militar está à procura de dois criminosos que furtaram uma motocicleta em Patos de Minas nesta sexta-feira (25) e foram roubar na cidade de Lagoa Formosa. Os criminosos levaram joias e chegaram a disparar dentro do comércio que fica no Centro de Lagoa Formosa. Por sorte, ninguém se feriu.

O crime aconteceu por volta das 14h30. Câmeras de segurança gravaram os dois bandidos transitando nas proximidades da relojoaria lagoense em uma motocicleta de cor verde. O veículo teria sido furtado na Rua Gigantes em Patos de Minas. Os policiais foram acionados e seguem em rastreamentos para tentar identificar e prender os criminosos.

 

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 25/08/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • vida longa | 3 semanas, 3 dias atrás

    Lindas as garotas de lagoa formosa andando de bicicleta. Lindas e humildes!

    3 1 Responder

  • Perito | 3 semanas, 4 dias atrás

    Ei falta do "Mar do zuza"... naquele tempo não tinha isso aí na terrinha. Esses motoqueiro já estariam dentro da cisterna e seus crânios cheios de pinga no terreiro de macumba.

    12 1 Responder

    Tino - 3 semanas, 3 dias atrás

    Mário do Zuza, tirando as loucuras, colocou ordem em Lagoa Formosa.

    5 1

  • Lagoense feliz | 3 semanas, 4 dias atrás

    Na Minha modesta opinião, Patos de Minas é o maior exportador de ladrões da nossa região. Um absurdo estes ladrões virem até minha pacata Lagoa assaltar. Além de ladrão são burros, pois foram assaltar logo uma Relojoaria que só vende bijouterias , só podia ser ladrão burro mesmo. Rsrsrs jsf

    17 9 Responder