349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 08/08/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Bandidos furtam D20 dentro de depósito em plena luz do dia no centro de Varjão de Minas

Embora tenha ocorrido na região central de Varjão de Minas, ninguém presenciou o furto.

A GM/D20 estava estacionada dentro de um depósito agropecuário quando foi levada pelos ladrões.

Uma caminhonete foi furtada na manhã dessa segunda-feira (08) na cidade de Varjão de Minas. A GM/D20 estava estacionada dentro de um depósito agropecuário na rua Pedro Andalécio Neto, bem no Centro da cidade, quando foi levada pelos criminosos.

O furto aconteceu por volta 07h30 da manhã. Um funcionário do depósito saiu logo pela manhã em outro veículo da empresa e, pouco depois, os ladrões entraram no local e furtaram a caminhonete. Embora tenha ocorrido na região central de Varjão de Minas, ninguém presenciou o furto.

O proprietário só se deu conta de que sua caminhonete havia sido furtada por volta de 11h00. O veículo é usado para fazer as entregas na empresa e está fazendo muita falta. Trata-se de uma D20 de cor branca, com carroceria de madeira e placas GLI 9941.

 Quem tiver alguma informação que ajude a localizar a caminhonete deve entrar em contato com a Polícia Militar.

Imagens atualizado em 08/08/2017 • 2 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 08/08/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Varjonesefeliz | 3 meses, 2 semanas atrás

    Fico idiganado morar em varjao não ter policia civil pois aqui as ocorrências vao pra patos de minas ou presidente Olégario mais errado ainda estamos literalmente abandonado aqui menos de mês quatro veículos já si foram e a sociedade não tem resposta

    4 2 Responder

    Dona Fia - 3 meses, 2 semanas atrás

    Varjao não deveria nem ter prefeitura. Uma currutela dessas com esse tanto de vereadores mamando nas tetas do dinheiro do contribuinte. Tinha é que fechar isso aí é devolver pra São Gonçalo com pedido de desculpas

    1 3

    Assessor do Prefeito - 3 meses, 2 semanas atrás

    Uai ne cadê o tal prefeitinho Toninho que iria arrumar a casa, mas até agora não estou vendo nada, e quando o prefeito(toninho) vai tirar foto ficar igualzinho passáro preto em plantação de arroz, credo so pode ser em Varjão de Minas, prefeito mais esquisito do mundo. Ufa to fora. kkkkk

    1 1

  • valter | 3 meses, 2 semanas atrás

    Falar de um ou dois estados brasileiros e fácil, queria ver e botar ordem em um congresso onde só tem maus exemplos a ser seguido.

    5 0 Responder

  • Maria Bataclan | 3 meses, 2 semanas atrás

    Infelizmente, é provável que já esteja em uma grande propriedade em Goiás, Pará ou Mato Grosso. Roubam aqui e vendem pra ricos proprietários de fazendas. Em grandes fazendas ninguém fiscaliza. Receptadores endinheirados ninguém mexe. D-20 é fácil de vender. Usam o motor também nos garimpos. Mas quem fiscaliza?

    13 1 Responder