O veículo bateu em uma residência no bairro Paranaíba após furar um cerco policial.

Na manhã desta quarta-feira(24/05) um veículo bateu em uma residência no bairro Paranaíba após furar um cerco policial na entrada da cidade. O condutor e os dois passageiros do carro fugiram em seguida.

De acordo com informações a PM de Carmo do Paranaíba recebeu uma ligação dos policiais da cidade de Tiros relatando que havia acontecido um roubo e que os autores estavam a caminho de Carmo do Paranaíba em um automóvel Ford/Del Rey de cor azul. Os autores haviam furtado duas residências na cidade de Tiros e estavam vindo pela rodovia LMG 743 (Distrito de Quintinos).

Foi montado o cerco bloqueio na BR Ageu Garcia, via de acesso a BR 354, (entrada da cidade) o condutor não obedeceu à ordem de parada, furou o cerco e empreendeu fuga.A viatura policial fez o acompanhamento tático do automóvel que entrou no perímetro urbano em alta velocidade desrespeitando a sinalização existentes nas vias e colidiu em uma casa localizada na rua Tapuas, bairro Paranaíba.

Segundo informações a residência teve a sua parede danificada e ninguém ficou ferido. A viatura ficou danificada após se chocar em alguns trilhos de ferro afixados na calçada. Os autores foram identificados pelos policiais após a fuga e até o fechamento desta matéria eles não foram presos.

Vários objetos foram apreendidos que estavam no interior do veículo:

01 Aparelho de som automotivo;

02 Mochilas;

01 Notebook;

01 Secador de cabelo;

02 TVS;

01 Vídeo game, certa quantia em dinheiro e roupas.

O guincho foi acionado e o carro utilizado na fuga foi apreendido e levado para o pátio credenciado pelo DETRAN. A Polícia Militar orienta o cidadão carmense que quando ouvirem a sirene das viaturas acionadas que colaborem com os Militares encostando seus automóveis nos acostamentos.

Fonte: Tô na Mídia CP