349669 2216 Ok
Publicado em 24/05/2017
Compartilhe:

Bandidos furam cerco policial e batem em residência no bairro Paranaíba em Carmo do Paranaíba

O condutor e os dois passageiros do carro fugiram em seguida.

O veículo bateu em uma residência no bairro Paranaíba após furar um cerco policial.

Na manhã desta quarta-feira(24/05) um veículo bateu em uma residência no bairro Paranaíba após furar um cerco policial na entrada da cidade. O condutor e os dois passageiros do carro fugiram em seguida.

De acordo com informações a PM de Carmo do Paranaíba recebeu uma ligação dos policiais da cidade de Tiros relatando que havia acontecido um roubo e que os autores estavam a caminho de Carmo do Paranaíba em um automóvel Ford/Del Rey de cor azul. Os autores haviam furtado duas residências na cidade de Tiros e estavam vindo pela rodovia LMG 743 (Distrito de Quintinos).

Foi montado o cerco bloqueio na BR Ageu Garcia, via de acesso a BR 354, (entrada da cidade) o condutor não obedeceu à ordem de parada, furou o cerco e empreendeu fuga.A viatura policial fez o acompanhamento tático do automóvel que entrou no perímetro urbano em alta velocidade desrespeitando a sinalização existentes nas vias e colidiu em uma casa localizada na rua Tapuas, bairro Paranaíba.

Segundo informações a residência teve a sua parede danificada e ninguém ficou ferido. A viatura ficou danificada após se chocar em alguns trilhos de ferro afixados na calçada. Os autores foram identificados pelos policiais após a fuga e até o fechamento desta matéria eles não foram presos. 

Vários objetos foram apreendidos que estavam no interior do veículo:

01 Aparelho de som automotivo;

02 Mochilas;

01 Notebook;

01 Secador de cabelo;

02 TVS;

01 Vídeo game, certa quantia em dinheiro e roupas.

O guincho foi acionado e o carro utilizado na fuga foi apreendido e levado para o pátio credenciado pelo DETRAN. A Polícia Militar orienta o cidadão carmense que quando ouvirem a sirene das viaturas acionadas que colaborem com os Militares encostando seus automóveis nos acostamentos.

Imagens atualizado em 24/05/2017 • 9 fotos

Fonte: Tô na Mídia CP

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 24/05/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tata | 2 meses, 3 semanas atrás

    Bolsonario 2018 neles

    0 0 Responder