349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 17/10/2017
Compartilhe:

Bandidos fortemente armados explodem duas agências bancárias em Bambuí

As agências do Banco do Brasil e do Itaú ficaram destruídas, lojas e veículos que estavam próximo ao local foram atingidos por disparados de fuzil.

As agências bancárias ficaram destruídas. ( Foto: Foto: Marco Antônio/TV Bambuí )

Mais uma vez a população bambuiense ficou chocada com a brutalidade de criminosos que atacaram duas agências bancárias no centro do município, na madrugada desta terça-feira (17). As agências do Banco do Brasil e do Itaú ficaram destruídas, lojas e veículos que estavam próximo ao local foram atingidos por disparados de fuzil.

Por volta da 01h diversos criminosos em duas caminhonetes e em um veículo sedan se aproximaram das agências do Banco do Brasil e do Itaú, no centro do município, e utilizando escopetas calibre 12 os indivíduos quebraram as portas de vidro e entraram nas agências.

O cofre principal do Itaú foi explodido e era possível ver os estragos na estrutura de metal. O gerente do Banco do Brasil esteve no local e comentou  que não havia grande quantidade de dinheiro na agência.

Populares comentaram que ouviram 3 explosões grandes, além dos incontáveis disparos de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos evadiram pela LMG-827, sentido Medeiros. Acredita-se que os criminosos tentariam fuga pela estrada vicinal que dá acesso ao município de Piumhi.

Os militares comentaram que existe uma enorme possibilidade que os criminosos que atacaram Bambuí na noite desta terça-feira (17) são os mesmos que atacaram três agências bancárias ao mesmo tempo no início do ano.

Troca de tiros no quartel

Uma caminhonete de cor escura se escondeu próximo a sede das mocinhas de ontem, em frente o quartel da PM, e começou a disparar contra as viaturas e os militares. Felizmente nenhum militar foi atingido. A PM informou que os militares revidaram os disparos.

Diversas cápsulas deflagradas e intactas foram encontradas no local.

Reféns

Um áudio amplamente divulgado no WhatsApp dizia que um grupo de estudantes em uma república estavam sendo feitos reféns no centro do município. Segundo a PM, essa informação é mentirosa, ninguém foi feito refém pelos criminosos.

Imagens atualizado em 17/10/2017 • 7 fotos

Fonte: TV Bambuí

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 17/10/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • passaro | 1 mês atrás

    olha so as bandidagem agora estão explodido e de duas em duas um so não estaõ tendo mais graça pois sabe que não vai ter ponisao msm .

    1 0 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês atrás

    Olha a explosão. Quando ela bate com a bunda no chão. Chão. Chão. Chão. Chão. Chão.

    6 1 Responder