Desta vez, o alvo foi uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Coromandel.

Os bandidos não param de atacar os caixas eletrônicos na região. Na madrugada desta quarta-feira (12), mais uma explosão foi registrada. Desta vez, o alvo foi uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Coromandel. Cerca de 10 criminosos teriam participado do crime. Eles trocaram tiros com a Polícia Militar.

De acordo com as primeiras informações, a explosão aconteceu por volta das 3h00. No momento da ação, os assaltantes chegaram a trocar tiros com duas guarnições da Polícia Militar. Marcas de tiros ficaram por todo o local. Pelas munições que ficaram pelo local, os bandidos usavam calibre .12, 9mm e .556.

Após o crime, os criminosos fugiram em sentido a Vazante, o que leva à suspeita de ser os mesmos que explodiram os caixas naquela cidade na semana passada. Nenhum policial foi atingido. Na fuga, a quadrilha colocou miguelitos (material usado para estourar os pneus das viaturas) na rodovia. Eles estavam em quatro veículos. Um Fiat/Palio Weekend prata, SUV branco, um Classic prata, e um Sedan preto. Não se sabe o quanto os criminosos levaram.