349669 2216 Ok
Publicado em 12/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Bandidos fortemente armados explodem caixas em Coromandel e trocam tiros com a PM

Cerca de 10 criminosos teriam participado do crime. Eles trocaram tiros com a Polícia Militar.

 Desta vez, o alvo foi uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Coromandel.

Os bandidos não param de atacar os caixas eletrônicos na região. Na madrugada desta quarta-feira (12), mais uma explosão foi registrada. Desta vez, o alvo foi uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Coromandel. Cerca de 10 criminosos teriam participado do crime. Eles trocaram tiros com a Polícia Militar.

De acordo com as primeiras informações, a explosão aconteceu por volta das 3h00. No momento da ação, os assaltantes chegaram a trocar tiros com duas guarnições da Polícia Militar. Marcas de tiros ficaram por todo o local. Pelas munições que ficaram pelo local, os bandidos usavam calibre .12, 9mm e .556.

Após o crime, os criminosos fugiram em sentido a Vazante, o que leva à suspeita de ser os mesmos que explodiram os caixas naquela cidade na semana passada. Nenhum policial foi atingido. Na fuga, a quadrilha colocou miguelitos (material usado para estourar os pneus das viaturas) na rodovia. Eles estavam em quatro veículos. Um Fiat/Palio Weekend prata, SUV branco, um Classic prata, e um Sedan preto. Não se sabe o quanto os criminosos levaram.

Imagens atualizado em 12/07/2017 • 7 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 12/07/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Não vai pegar | 4 meses, 1 semana atrás

    Primeiro que a polícia não se interesse. Segundo, os bandidos são combinados com os políticos e dividem o furto com eles; terceiro: o dinheiro é segurado e os bancos não perdem nada com isso, aliás, juntam-se aos assaltantes para roubar os clientes; quarto: os únicos prejudicados são a população, que vão ficar sem caixa eletrônicos durante alguns meses. :facepunch: :facepunch: :facepunch:

    9 1 Responder

  • Laece Cardoso | 4 meses, 1 semana atrás

    Jesué Moreira, olha isso. Não estão perdoando msm.

    2 1 Responder

  • Alisson Freitas | 4 meses, 1 semana atrás

    Deixa o Pau cai a folha, Policiais Por gentileza nao interfiram , deixa explodir deixa roubar tudo, prezem pela segurança de voces primeiro.???????? , tudo e assegurado , e outra o sistema merece ser roubado mesmo , eles roubam de nós entao nada mais justo q serem roubados tbm.

    18 5 Responder

    Batata - 4 meses, 1 semana atrás

    èAlisson, a função principal da criação do Estado Civil prima pelo direito à vida, à propriedade e à segurança.É dever do Estado combater, com rigor, qualquer ato de violência que coloque a sociedade em risco. É por isso que existe uma gigantesca estrutura de segurança (militar e jurídica) para que o Estado promova a paz interna e externa assegurando a soberania. O Estado jamais pode se curvar diante de qualquer ato de violência, pois assim estará contribuindo para que essa violência aumente e coloque em risco o Estado de direito.

    12 9

    Lisa - 4 meses, 1 semana atrás

    O estado não está pagando os salarios dos policiaisssss

    11 1

    rafael - 4 meses, 1 semana atrás

    Na teoria sim batata, mas na pratica o estado nao oferece protecao ao policial, policia sofre pressao do estado; o policial ao apertar o gatilho ja responde algum tipo de processo ou é afastado. Se essa teoria da constituiçao fosse seguida a risca os politicos cortuptos do Brasil estariam na cadeia. Por isso nao vale confiar na teoria.

    8 0

  • Maria Aparecida | 4 meses, 1 semana atrás

    O melhor Presidente da República na minha opinião é o da Indonésia, sou encantada com as leis daquele País.

    38 1 Responder

  • Crise | 4 meses, 1 semana atrás

    Os bandidos estão fazendo uma turnê pelos caixas eletrônicos do Brasil, todos fortemente armados, ninguem pode com eles, eles tinham que roubar e matar era o presidente da República, Deputados e senadores ,aí vcs iam ver ,ser aprovadas leis severas pra estes bandidos, estes póliticos não estão nem aí ..pra.roubalheira

    27 0 Responder

    Lis - 4 meses, 1 semana atrás

    Estes são os maiores bandidos,que estao por trás de todos os crimes

    8 0