A Agência Bancária ficou destruída pelas explosões. ( Foto: Paranaíba Agora )

Bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil em Rio Paranaíba na madrugada desta quarta-feira (01). A população acordou assustada com várias rajadas de tiros que foram disparadas pelos criminosos durante mais ou menos 45 minutos. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem que esteve no local, em cada esquina que cerca a agência havia dois bandidos armados disparando.

Ainda de acordo com as informações de populares, os bandidos utilizaram mais de dez bombas para explodir o cofre principal da agência que fica no centro da cidade. No momento em que nossa reportagem chegou no local, várias pessoas estavam do lado de fora assustados e tentando entender como tudo aconteceu.

De acordo com relatos de populares, diversas pessoas colheram os cartuchos de forte calibre utilizado pelos meliantes. A Polícia Militar isolou o local e a perícia foi acionada para a realizar os trabalhos de praxe.

Com o apoio de militares de outras cidades, rastreamentos já estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender os autores.

Fonte: Paranaíba Agora