349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 01/11/2017
Compartilhe:

Bandidos fortemente armados explodem agência do Banco do Brasil em Rio Paranaíba

Segundo informações obtidas pela no local com populares, em cada esquina que cerca a agência havia dois bandidos armados disparando.

A Agência Bancária ficou destruída pelas explosões. ( Foto: Paranaíba Agora )

Bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil em Rio Paranaíba na madrugada desta quarta-feira (01). A população acordou assustada com várias rajadas de tiros que foram disparadas pelos criminosos durante mais ou menos 45 minutos. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem que esteve no local, em cada esquina que cerca a agência havia dois bandidos armados disparando.

Ainda de acordo com as informações de populares, os bandidos utilizaram mais de dez bombas para explodir o cofre principal da agência que fica no centro da cidade. No momento em que nossa reportagem chegou no local, várias pessoas estavam do lado de fora assustados e tentando entender como tudo aconteceu.

De acordo com relatos de populares, diversas pessoas colheram os cartuchos de forte calibre utilizado pelos meliantes. A Polícia Militar isolou o local e a perícia foi acionada para a realizar os trabalhos de praxe.

Com o apoio de militares de outras cidades, rastreamentos já estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender os autores.

Imagens atualizado em 01/11/2017 • 11 fotos

Fonte: Paranaíba Agora

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 01/11/2017
Compartilhe:

50 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Zé Ostaque | 2 semanas, 6 dias atrás

    Qualquer corrência e o meus eleitor já desce a ripa na Puliça. Não é bem assim minha gente, a Puliça é bem preparada, bem treinada, só é pouco valorizada, pouco equipada e pouco respeitada pela população. Temos muitos policial excelentes nas suas função, capazes de resolver qualquer parada que precisar e isso não é só na Militar, tem na Civil, na Rodoviara, na Federal então nem se fala. Tem muito puliça qualificado. O que falta mesmo é o governo e a sociedade dar a eles o respaldo, a valorização e o respeito que merecem. Hoje nossas puliça anda tudo no fio da navaia, qualquer ação mais enérgica e a justiça, o mistério público, a OB e os direito humano cai de pau e o povo na maioria das vez fica também contra a puliça.. então se é assim, pra que um policial vai arriscar tomar tiro, arriscar matar ou morrer sabendo que não tem nenhuma proteção dos seus direito. Só se for trouxa pra querer ser herói pra uma sociedade que maltrata todos eles. Então meus eleitor, se queremos puliça boa, muito atuante e muito comprometida vamos tratar de valorizar e respeitar esses profissional, senão a coisa vai petecar muito ainda... a coisa tá feia e vai piorar mais ainda. Vamo junto que é pra frente que tem que andar.

    1 3 Responder

    Pomi - 2 semanas, 5 dias atrás

    Puliça, OB kkkkkkkkk, está de brincadeira

    1 0

  • Kgb | 3 semanas atrás

    Falam que tem que investir em educação pt fez uma faculdade em rio Paranaíba ,

    1 2 Responder

  • Kgb | 3 semanas atrás

    Policial fala que bandido bom é bandido morto, mas isso é só guando tá desarmado

    2 3 Responder

  • POIZEH | 3 semanas atrás

    Bem se diz o velho ditado...., "Antes que o mal cresça, corta lhe a cabeça"!!!! Agora? Tem jararaca voando pra todo lado...!!!!! Só Deus pra livrar o Brasil!!!!!

    2 1 Responder

  • Jamanta | 3 semanas atrás

    Jamanta fez bummmmm no banco..

    4 0 Responder

  • Pomi | 3 semanas, 1 dia atrás

    O ministro Marco Aurélio de Melo deu uma decisão recente mandando soltar quadrilha composta por 13 marginais especializada em explodir caixas eletrônicos e mortes em Capivari interior de Sao Paulo e em outras series de cidades no interior do mesmo estado,sob alegação de que expirou o tempo legal dos andamentos processuais e o judiciário não deu andamento na ação... ou seja em outras palavras ele disse que pode explodir caixas eletrônicos, abandonou o sentido da interpretação e bom senso na decisão, houve preciosismo do em relãçao ao caso concreto... interpretar a lei significa ver a grandeza do fato em relaçao a sociedade e ao fato.

    6 0 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 3 semanas, 1 dia atrás

    Tiro, porrada e bomba.

    1 3 Responder

  • Edinaldo | 3 semanas, 1 dia atrás

    Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão. Kkkk.

    5 7 Responder

    Ferrugem - 3 semanas, 1 dia atrás

    Concordo

    4 3

  • Geração PT | 3 semanas, 1 dia atrás

    Resumo de tudo: O PT acabou com o país! Hoje não se tem segurança, não tem punição a bandidos, não tem saúde, não tem educação, não tem emprego, não tem respeito ao professor, crianças tocando em homem pelado em museu é arte, população endividada e juros altíssimos, policiais não são valorizados, drogas e armas entram e circulam livremente... Enfim, depois do PT esse país se tornou o paraíso da bandidagem.

    13 2 Responder

    Temos que desinfectar o Brasil desses esquerdistas! - 3 semanas, 1 dia atrás

    E funcionário público é tudo petista! Gostam mesmo é de mamata! Feriado todo dia, chega atrasado ao serviço, usa o carro oficial pra fins particulares, usa o telefone do emprego para resolver coisas particulares etc. A tragédia começou com FHC e terminou com PT. Lula e FHC são parceiros e não falam nada um do outro. Dilma e Aécio mesma coisa. PSDB = PT.

    8 8

    Burro não passa em Concurso Público - 3 semanas, 1 dia atrás

    Pára de falar asneira e vai estudar pra passar num Concurso Público. Ou será q vc é burro mesmo.

    7 5

  • Bruno | 3 semanas, 1 dia atrás

    Se e loko

    1 1 Responder

carregar mais comentários