349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 17/11/2016
Compartilhe:

Bandidos fazem motorista refém e roubam carreta de Carmo do Paranaíba carregada de bois na BR-354

Uma carreta carregada com 44 cabeças de gado foi levada por bandidos na noite terça-feira (15), por volta das 21h45 na BR 354, próximo ao trevo da cidade de Santa Rosa da Serra.

O veículo seguia pela na BR365 quando foi surpreendido pelos autores armados.

Uma carreta carregada com 44 cabeças de gado foi levada por bandidos na noite terça-feira (15), por volta das 21h45 na BR 354, próximo ao trevo da cidade de Santa Rosa da Serra.

Segundo informações o motorista transitava com o conjunto veicular composto pelo caminhão trator VW/Constellation 26.420 de cor branca, placa OWR-6597 e o semirreboque de cor preta, placa PUH-8688, placas de Carmo do Paranaíba.

O veículo estava carregado com 44 cabeças de gado da raça nelore e nelorados, os animais são marcados com as letras “R A” na anca traseira esquerda e estão avaliados em RS$120.000,00 (Cento e vinte mil reais).

Na altura do km 365 da BR-354, o motorista foi surpreendido por três indivíduos em um veículo GM/Vectra de cor preta, armados eles se aproximaram da carreta e efetuaram três disparos e ordenaram ao motorista que parasse.

O motorista parou o veículo e os bandidos anunciaram o assalto dizendo que queriam levar apenas a carga. O motorista foi feito refém e o obrigaram a entrar no porta-malas do carro.

Por volta das 05h30min desta quarta-feira (16), ele foi libertado na BR-365, próximo ao posto Lavourão no município de Iraí de Minas. A carreta juntamente com a carga tomoram rumo ignorado e até o momento não foram localizados.

Todos os pertences do motorista como: telefone celular, documentos e pertences pessoais foram levados. O motorista conseguiu uma carona até a cidade de Patos de Minas, onde fez contato com o seu patrão. O caminhão trator possui seguro, mas, não possui rastreador. O semirreboque e os animais não possuem seguro.

Fonte e foto: Tô na Mídia CP

Giraffas
Postado em 17/11/2016
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.