Publicado em 17/05/2018
Compartilhe:

Bandidos fazem buraco na parede e explodem caixa eletrônico do Banco Sicoob em JK

Ainda não se sabe se os criminosos conseguiram levar dinheiro do local.

O estado das portas da parte da frente da agência revela uma grande destruição do local.

O caixa eletrônico de uma agência do banco Sicoob Credipinho, em Luizlândia do Oeste (JK), foi explodido na madrugada dessa quinta-feira (17). O crime aconteceu por volta das 3h00 da madrugada. Ainda não se sabe se os criminosos conseguiram levar dinheiro do local.

Segundo as primeiras informações, cinco indivíduos realizaram o crime. Possivelmente eles são de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Pelas imagens é possível perceber que os bandidos fizeram um buraco pelo lado da agência e, lá dentro, instalaram os explosivos e, após saírem, acionaram o dispositivo.

O estado das portas da parte da frente da agência revela uma grande destruição do local. Ainda não há informações sobre a dimensão do estrago. Viaturas da polícia já estão em deslocamento na região para colher mais informações e iniciar as investigações.

Fonte: JP Agora

Postado em 17/05/2018
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 4 dias, 18 horas atrás

    Vermes que só faz peso na Terra Tira o zóio Tira o zóio, vê se me erra Eu durmo pronto pra guerra E eu não era assim, eu tenho ódio E sei o que é mau pra mim Fazer o que se é assim Vida loka cabulosa O cheiro é de pólvora

    3 6 Responder

  • Perito | 4 dias, 23 horas atrás

    E esse banco heim? Uma verdadeira bomba...kkk

    3 3 Responder