349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 05/07/2017
Compartilhe:

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Itaú e Banco do Brasil na cidade de Vazante

O valor levado pelos criminosos ainda não foi contabilizado pela polícia. O fato foi registrado por volta de 2h20.

As agências ficaram destruídas com as explosões.

Bandidos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos das agências do Itaú e Banco do Brasil, na cidade de Vazante, no Noroeste do Estado, na madrugada desta quarta-feira (05/07). A Policia Militar foi acionada e está em rastreamento na tentativa de localizar os autores. O valor levado pelos criminosos ainda não foi contabilizado pela polícia. O fato foi registrado por volta de 2h20.

De acordo com informações da Polícia Militar, aproximadamente 10 indivíduos fortemente armados participaram da ação criminosa. Ainda segundo informações de terceiros, disparos foram ouvidos. Com a explosão dos caixas eletrônicos as duas agências ficaram totalmente destruídos. A Perícia técnica foi acionada na tentativa de buscar provas e vestígios que ajudarão a identificar os criminosos.

Segundo a Polícia Militar, após o roubo, os bandidos evadiram possivelmente em dois veículos Toyota/ SW4 e Hilux de cor prata e preta sentido a MGC-354. Durante a fuga eles espalharam miguelitos pelas ruas.  Cerco bloqueio está sendo realizado em toda região na tentativa de capturar os larápios.

Fonte: PO Notícias

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 05/07/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bonin | 4 meses, 2 semanas atrás

    O banco roba do povo o povo tobá do banco mas que Justo esses bancos fdp principalmente o Itaú taxas abusivas devo o Itaú. E nunca vou pagar esse banco de trouxa

    5 1 Responder

  • seição | 4 meses, 3 semanas atrás

    ACHO QUE JÁ LI E OUVI ESSA REPORTAGEM SO QUE A CIDADE ERA PATOS DE MINAS E O BANCO ERA A CAIXA :bank: :cop: :cop: :cop: .ESTAMOS VIRANDO PIADA OU MELHOR PRISIONEIROS AI...AI...AI...

    2 2 Responder

  • Mão branca | 4 meses, 3 semanas atrás

    Michel temer é o líder da maior quadrilha do mundo.

    12 5 Responder

  • Maria Aparecida | 4 meses, 3 semanas atrás

    Daí pra pior aqui no Brasil, onde os políticos pucham a fila pra roubalheira, da onde que eles vão fazer leis severas pra punir eles mesmos......por isso que a bandidagem tá nadando e rolando nos assaltos , tráficos e assassinatos por causa de dinheiro fácil. Credo viu!

    19 0 Responder

    leitão - 4 meses, 3 semanas atrás

    Esses dias foram as Cidades : Lagoa grande , agora Vazante , depois vem Lagamar , P.O , etc ...... Vai até chegar aqui em Patos .

    3 1

    tutu - 4 meses, 2 semanas atrás

    EM Lagamar acho que os bandidos não vão.. tem dinheiro não..

    4 0

    canarinho - 4 meses, 2 semanas atrás

    os bandido vão gastar tempo atoa em lagamar o dinheiro e levado todos para patos todos os dias o carro passa e pega atarde o brasil esta um mundo sem lei os bandido estão mandando e desmandando começa no palacio do planalto e governo deputado senador etc.

    1 0