As agências ficaram destruídas com as explosões.

Bandidos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos das agências do Itaú e Banco do Brasil, na cidade de Vazante, no Noroeste do Estado, na madrugada desta quarta-feira (05/07). A Policia Militar foi acionada e está em rastreamento na tentativa de localizar os autores. O valor levado pelos criminosos ainda não foi contabilizado pela polícia. O fato foi registrado por volta de 2h20.

De acordo com informações da Polícia Militar, aproximadamente 10 indivíduos fortemente armados participaram da ação criminosa. Ainda segundo informações de terceiros, disparos foram ouvidos. Com a explosão dos caixas eletrônicos as duas agências ficaram totalmente destruídos. A Perícia técnica foi acionada na tentativa de buscar provas e vestígios que ajudarão a identificar os criminosos.

Segundo a Polícia Militar, após o roubo, os bandidos evadiram possivelmente em dois veículos Toyota/ SW4 e Hilux de cor prata e preta sentido a MGC-354. Durante a fuga eles espalharam miguelitos pelas ruas.  Cerco bloqueio está sendo realizado em toda região na tentativa de capturar os larápios.

Fonte: PO Notícias