A área da explosão foi isolada para o trabalho da perícia.

Mais um banco na região foi alvo de criminosos. Homens fortemente armados invadiram uma agência bancária na cidade de Arapuá na madrugada desta terça-feira (07) e explodiram os caixas eletrônicos do local. Cápsulas de revólver ficaram por toda a parte. Os criminosos deixaram um verdadeiro rastro de destruição no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos arrombaram a porta da agência bancária do Bradesco, localizada no centro da cidade, por volta de 03h00. Eles chegaram em uma pick up branca e efetuaram diversos disparos nas proximidades do banco.

Diversas cápsulas ficaram espalhadas pelo local. Cerca de seis bandidos participaram da ação. De acordo com um vizinho, os criminosos podem ter ido embora sem levar muita coisa. Em determinado momento ele ouviu quando um deles disse “Vamos embora, não tem dinheiro aqui”. Os caixas ainda tinham sido abastecidos.

A informação de possíveis valores levados pelos criminosos ainda depende de confirmação. A agência, até o momento, não divulgou. A Polícia segue em rastreamento para localizar os criminosos que deixaram a agência praticamente destruída. A perícia esteve no local e isolou o local para realizar os devidos procedimentos.